19 setembro 2010

Eu quero sentar no Formigueiro! #ui

Olá queridos Pimenteiros,

derrubando muitas audiências por ai?

Pois parece que não estão dando muita bola pro programa do Marco Luque, O Formigueiro.
A notícia é que o programa pode mudar de horário por causa da baixa audiência.
Acho uma injustiça...


Quando eu disse pro chefinho (ausente) @Alvimdias, que me divertia com o programa, ele me disse que não tinha graça e que era uma cópia de quadros que já existiam em diversos outros programas.

Pode até ser, mas eu não assisto aos outros programas!

Quando eu digo que acho uma injustiça o Luque não ter audiência é por que as pessoas assistem Fausto Silva, Gugu Liberato, Silvio Santos, Eliana, Rodrigo Faro, Raul Gil e Ana Hickmann. Pra mim é pura preguiça de mudar de canal, conheço gente que nem sabe pra que serve o controle remoto, só vê a Globo.

Todos os programas tem quadros semelhantes, então por que não ver O Formigueiro?
Eu acho o Luque muito mais engraçado, simpático, inteligente e divertido do que o Faustão ou a Eliana.

E a minha opinião de telespectadora é: não mudem O Formigueiro de horário, as pessoas ainda não tiveram a curiosidade de mudar de canal, e os que já estão assistindo podem não estar disponíveis em outro horário. O programa merece mais algumas chances, está muito cedo pra dizer que "não decolou".

Agora vou ali envenenar umas formigas que estão atacando meu açúcar.

Tô aqui @GlauciaMantoan

3 comentários:

  1. Infelizmente aqui funciona desse jeito... O pessoal fala mal do Faustão, Gugu e outros mas não param de ver... Alguns quadros de alguns programas são realmente idiotas e chatos... Eu gosto do Formigueiro também... claro que algumas coisas tem que mudar (principalmente as palmas forçadas), tudo tem que mudar para melhorar. Mas o povo nem sabe que existe mesmo... Jé perguntei a alguns amigos se eles já assistiram, mas eles nem sabem que hora passa. E isso pelo simples fato de deixar na Globo. As emissoras infelizmente fazem isso, se a audiência é baixa troca de horário. Mas não deixam um programa se estabilizar, simplesmente acha que o mudando o horário melhora... (veja SBT)O povo tem que deixar de ser tonto... parece criança que não come cenoura, nunca comeu mas fala que é ruim e não gosta. Primeiro come, se não gostar ok. Mas pelo menos experimente...

    ResponderExcluir
  2. É isso Renato, essa cultura de resultados imediatos gera programas que morrem antes das pessoas terem a oportunidade de conhecer.
    Valeu por comentar. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Luque... acho que ele merece uma proposta de programa melhor...

    beijunda na Gláucia, love de eu

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes