11 setembro 2010

Encaroçaram a Rosana Jatobá!!!


Olá imprevisíveis leitores do Pimentas!
Como tá o tempo aí?
Eu não sei de vocês, mas eu tenho um fetiche (em português, feitiço) todo especial com garotas do tempo...
Mesmo a Sandra Anemberg quando interpretava a previsão do tempo pra mim tinha um quê de sensualidade latente:

E o que dizer da Flávia Freire?
Quem é que vai querer saber da previsão do tempo no Amapá se pode olhar pra essas pernócas deliciosas?

Ta okey Flávia, eu sei que você pertence ao Cézar Tralli mas nada impede agente, de dar uma conferida na paisagem né não?

Até mesmo o bichinho da goiaba da Michelle Loreto me tira a atenção de uma possível ameaça de tornado em escala apocalíptica:

Mas dia desses apareceu a Rosana Jatoboa tentando me mostrar a previsão do tempo em São Paulo e eu não consegui enxergar Minas Gerais... Percebi que havia algo estranho, uma protuberância na região do abdômem que só poderia significar quê...
Sim caros leitores! Só agora percebi que a Rosana Jatoboa ta grávida...


Estágio de apresentadora de telejornal é na previsão do tempo né?
Então, por favor tirem a Jatoboa da previsão porque essa árvore já deu fruto...
Podem substituir por uma mudinha.
Por mim tanto faz, porque eu sou mesmo um pervertido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes