14 setembro 2010

Carácoles!! Lula fazendo campanha pra presidiário?


Olá minha zenti do Pimentas!

Pois chegando na reta final desse primeiro turno, parece que o PT ta levando paulada até debaixo da língua não é mesmo?

E nós aqui do Pimentas como não gostamos de bater em cachorro morto, também fazemos a nossa parte...(hua hua hua)

Taí o video do Lula pedindo voto pro candidato ao senado Waldez Goés no Amapá:


Waldez e outras 17 pessoas são acusadas de participação em uma organização criminosa que teria desviado recursos públicos do Estado e da União.

Nesse imbróglio também esta envolvido o atual governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), candidato à reeleição.


Waldez esta preso desde o dia 10/09 na carceragem da Superintendência da PF em Brasília, e o Partido dos Trabalhadores vem tentando apagar essa campanha, para não manchar a imagem da sua candidata e do "Cara".


É Dilma... Com esse "companheiro" não dá mais contar, não é mesmo?

Bóra abafar o caso, que eu quero mais é saber das "propostas governamentais"...

3 comentários:

  1. Lula apoiando bandido? Nunca imaginei que ele fosse capaz. Nossa estou realmente inconformada. Ele é um homem do povo, ele começou por baixo, ele conhece os problemas da população. Isso não pode ser verdade, isso é intriga da oposição.
    Vou me afastar fazer uma terapia com o coelho da páscoa que tá me aguardando e depois vou mandar um e-mail para o Papai Noel para me acalmar.
    Esse Ramiro é uma pessoal de má índole.

    ResponderExcluir
  2. Até aí, um dos apoiadores da campanha do Serra é o excelentíssimo senhor Roberto Jefferson (aquele que na época do impeachment do Collor fazia parte de uma frente a fator de sua permanência na presidencia, aquele que esteve envolvido em esquemas de propina em 93, aquele do escândalo dos correios em 2005 e etc...)

    Que tal um post sobre isso também? Li bem pouca coisa à respeito disso, talvez queiram abafar ou algo assim... :]

    ResponderExcluir
  3. Glau, to fazendo a linha "se hay gobierno soy contra"! O Lula justamente por ser de origem humilde deveria cuidar antes de emprestar pro outros. Mas parece que a troca de favores impera nessa relação né não?

    Andre, como eu disse no post, é muito chato bater em cachorro morto. Convenhamos que as alianças nessa eleição estão mais estapafúrdias do que, "nunca antes na história desse país". Temos Fernando Collor, Sarney, Renan Calheiros e o casal Garotinho cutucando cá, temos Roberto Jeferson, Joaquim Roriz e FHC cutucando de lá... Realmente um nojo!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes