16 setembro 2010

15 segundos de fama

Salve famosos leitores do pimentas!

Alguém ligou pra mim?

Epa! Mas é tanto silicone nesse porta-celulares que o sinal não chega no aparelho. Depois dos 15 minutos de fama, agora caiu para 15 segundos, e continua diminuindo. O que mais chama a atenção, além do celular, são as formas usadas para chamar a atenção. Pelo menos a moça ai da foto, tornou-se a primeira photoshopada em 3D. Aliás, grande chance de ver o volume da moça, sem precisar ouvir asneiras.

Quem? Larissa Riquelme? Não conheço! Jogou no Boca Juniors?

O que tem de subcelebridades sem serventia para nada, nem para vender revistas na verdade, que já se cogita criar uma profissão de subcelebridades, com registro em carteira. O único problema insolúvel por enquanto é o que se precisa fazer para provar que é subcelebridade. Mesmo que nas legendas apareça um monte de atividades profissionais das criaturas, nem elas sabem o que fazem no planeta. Vivem no mundo da lua.

Lógico! Nada! Bom se não sabe fazer nada, pode ser politico ou chegar à presidência, ou pode apresentar programas de televisão, comentar futebol... enfim um dilema para assinar a carteira de subcelebridade com salário bolsa família.

Vou ali me preparar para a próxima, que certamente vai ser pior.

Estou ali em @JB_Ziegler  no ostracismo.

Um comentário:

  1. Poxa Ziegler, de todas as inutilidades nossas de cada dia, o que fica claro é que o negócio é estar com o celular encaixado nas peictholas certas na hora certa, eu encaixei assim meu celular diversas vezes e não deu em nada, bom, mas aqui, além outros atributos, faltou uma boa dose de silicone, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes