12 agosto 2010

Vai um suicídio coletivo aí ?

Olá Pimenteiros deste meu Brasil!

Como pode se ler aqui no site do Sidney Rezende, o tal Felipe Nardoni não resistiu às pressões da fama e tentou suicídio. A nota tem um trecho assim: "Mostrou-se sensível ao revelar em uma entrevista para participar do concurso Colírio Capricho, o motivo de levar o sobrenome Nardoni".

Quando li a matéria pensei que o Sidney Rezende estivesse de gozação, mas agora vejo que não.  E também não quero ser mais um algoz de um pseudo artista que não merece sequer o trabalho de uma crítica, deixo essa tarefa gostosa para o mundo bizarro que o cerca, com os seguintes requintes de crueldade:

- O sobrenome é de um amigo que morreu há 06 anos (quanta consciência, ele tinha apenas 11 anos) e que fazia teatro com ele.  
- O garoto participou do Colírios Capricho, sei lá se ganhou ou perdeu. Mas isso também é uma baita crueldade.
- Ele recebeu ofensas no Twitter. E já estão chamando isso de bullying. (Agora cá entre os garotos, o "chá de cueca" era o quê? Ninguém que eu conheço tentou se matar)
 - A criatura tem a alcunha de Justin Bieber brasileiro, e ainda fez uma versão da música Baby em português. 
- Assim como cantar, ele tentou se matar e não conseguiu!
 
Conclusão: ele não tinha motivo nenhum para tentar o suicídio, nós que somos obrigados a conviver com esse tipo de notícia e semi-música,  sim, nós temos motivos de sobra.

Pensando bem, já não parece estar morto?
Adeus mundo cruel.

2 comentários:

  1. Por isso eu Penso, logo resisto.
    Falta talento até pra morrer #maldademodeon
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahahahah, verdade Glaucia, mas penso, logo resisto também, como os pais permitiram que se formasse uma criatura dessas? #medo

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes