14 agosto 2010

Twitencontro interestadual na Galeria do Rock

Olá Pimenteiros, tudo rock' n roll?

Em minha curta estada em Sampa tive o prazer de conhecer a @VeAlvim e o @WesleyTalaveira, marcamos um encontro na @galeriadorock e foi tudo de bom.

A Ve é muito mais bonita e muito mais legal do que parece e o Wesley, um fofo, da vontade de colocar no colo, lembrem-se que sou um tipo de vovó do twitter então posso ter esses ataques maternais.

O nosso chefinho @AlvimDias esteve presente também, 
ele está aí nessa foto, do outro lado dessa ligação.
A Galeria do Rock é um passeio imperdível, principalmente em boa companhia, até encontramos um presentinho apimentado pra mandar pro @AlvimDias:


A Verônica aproveitou o momento rock’n’roll e resolveu colocar mais um piercing, nem doeu (mas ela confiscou as imagens rs).

O Wesley twita mais do que fala, mas como nós tiramos aquele dia pra falar bobagens ele não tinha muito o que dizer, menino sério, inteligente e que ficou vermelho diversas vezes com o festival de abobrinhas, mas também riu muito.

Fomos ao MacDonald's, tem programa mais paulistano?
Assustamos as pessoas no MacDonald's, em um momento
estava lotado e de repente não havia ninguém a nossa volta.
E por fim, seguimos pelo viaduto do Chá em direção ao metrô República onde nos despedimos.
Em frente ao Shopping Light (viaduto do Chá-SP), Wesley, Verônica, 
Jesimiel (amigo não twiteiro mas do coração) e meu filho Mateus.
Bom queridos Pimenteiros, esse post foi só pra fazer jus a esse encontro, que venham muitos outros e é claro, pra fazer #invejinha rsrsrsrsrs.

Eu também comprei uma camiseta do Ramones pro Pedro da @AnaGouvea, mas isso ela mostra pra vocês depois.

Orra meu, vou ali começar a programar minha volta definitiva pra Sampa!

Tô por aqui @GlauciaMantoan

6 comentários:

  1. A última foto não é do Prédio Banespa, mas do Shopping Light

    ResponderExcluir
  2. Devidamente corrigido Alexandre. #feito

    ResponderExcluir
  3. Aliás, Sr. Alexandre Medina, por que não estava lá com a gente? Heim?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente, coisa mais linda deste mundo! Só gente maravilhosa, querida, sensualizando e arrasando! Puro luxo e perfeição! Vcs, meus amores + Mc + Piercing + Rock + SP? O que mais uma pessoa pode querer? Ah, vem cá me dá um abraço!!!!! #invejinha \o/

    ResponderExcluir
  5. Rosana, ah, vem cá você me dá um abraço!!! Precisamos marcar encontros maiores, nós merecemos!
    Beijão lindona.

    ResponderExcluir
  6. e como merecemos.. encontro nacional de pimentas #ui rs

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes