06 agosto 2010

Síndrome Denorex: parece mas não é



Olá observadores leitores do Pimentas. Tudo legal aí?

Interpretação...

Nem sempre o que agente vê, é o que realmente é...

Embora pareça piada vou contar uma história real pra vocês no melhor estilo Márcia Goldshit... Dias desses, um amigo resolveu dar uma escapadinha, e saiu sem dizer nada para a sua namorada. Ligou para um cúmplice (característica masculina, sempre ter parceiro de crime) que é cadeirante devido a uma lesão na coluna, e foram à uma boate numa cidade vizinha. Lá na boate, fizeram “amizade” com duas garotas de programa e ato contínuo, foram todos para um motel fazer aquilo mesmo que suas mentes libidinosas estão pensando.

Motel daqueles com garagem embaixo, escadinha e quarto em cima sacam? Sim, uma armadilha para quem anda de cadeira de rodas. Fizeram eles o seguinte, cada garota foi para o seu respectivo quarto, enquanto o cara ajudava seu amigo "portador de necessidades especiais". Primeiro abriu o porta-malas, tirou a cadeira de rodas dobrada, levou para o quarto. Depois voltou pro carro pegou o amigo no colo, tirou do carro e... Um farol subitamente iluminou-os denunciando aquele ato devéras... Idílico.

Só restou ao cadeirante, entrar na brincadeira dar uma bitoca na nuca do amigo e rezar para que o casal que testemunhou a cena, não os conhecessem.

Moral da História: quando for pular a cerca, não leve consigo um cadeirante, ou aguente as consequências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes