10 agosto 2010

Quanta solidariedade!

E aí pessoas do Pimentas, tudo em ordem?


Cheguei na Twittosfera por volta das 9 da manhã e já tava uma doideira por causa do tal Lucas Celebridade, e então eu perguntei quem era ele. Pra fazer um resumo bem sucinto, é a nova versão da Stephany Absoluta. Nem sei dizer se é a versão masculina dela, mas deixa isso pra lá.


A doideira por ele é tamanha que as pessoas estavam perguntando se o Luciano Huck iria ajudar, se ele iria no Gugu, participar do Construindo um Sonho, queriam ela em A Fazenda e não sei mais onde, até que alguém resolveu usar o site Vaquinha da UOL, que me pareceu bem útil, para arrecadar dinheiro para a reforma da casa do Lucas. E parece que vão conseguir mais do que pretendiam.


Nos primeiros 20 minutos, a arrecadação já passava de R$ 1.200,00! Ainda tem muita gente pra contribuir, e muita contribuição a confirmar.

Agora eu pergunto, por que campanhas desse tipo não engrenam quando são pra instituições de caridade? Por que as contribuições são baixas para as ações em que se pretende angariar fundos pra ajudar uma creche?

Fica a dúvida na minha mente, quem sabe um dia eu tenha uma resposta!

3 comentários:

  1. Legal do twitter é que la é que nem brincadeira de médico...
    Agente nunca sabe quando parar.
    Deu nisso!

    ResponderExcluir
  2. ah porque o lençol da cama dele é das princesas disney???

    porque ele fala batendo na perna? o cara é muito bizarro kkkkk

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes