10 agosto 2010

O Irã é Aqui




Salaam Aleikum leitores do pimentas! Já compraram suas mordaças hoje?


Um ano depois da mordaça o Estadão continua censurado. Mas o povo Brasileiro, seguindo o exemplo de nosso Presidente, está mais interessado em meter o bedelho na política externa, interferindo na autonomia plena de outras nações, bem como querendo modificar culturas milenares com um canetaço.

Os brasileiros mobilizam-se pela web, pedindo para o presidente Lula interferir junto ao Governo do Irã, já que vão ao mesmo barbeiro, para rever a punição e oferecer asilo a uma jovem Iraniana condenada a morrer por apedrejamento. Mas a cena é mais grave, pois envolve uma nova Cruzada. A questão vai além de uma simples ação benevolente de salvar uma vida, ou defender os direitos humanos, uma vez que essas condenações vêm de antes do Islamismo, antes do Cristianismo e do Judaísmo.

A Nova Cruzada pretende pedir que Mahmoud Ahmadinejad absolva a jovem acusada de adultério, sem saber que decisões desse tipo, dependem mais dos Aiatolás do que do Presidente. Aliás, os Aiatolás, abominam e consideram um atentado a vida e aos direitos das pessoas, andar seminu na praia, ou no Carnaval, roubar e corromper, e nem por isso eles pressionam o Brasil a mudar a cultura da bunda.

A Cruzada ocidental desrespeita quase 1 bilhão e meio de seguidores, pela ação de alguns extremistas. Assim como, nenhum Cristão quer ser comparado com George W. Bush e suas ideias mesquinhas.

Com tantos problemas enfrentados pelo povo do Brasil, pessoas morrendo de fome e frio, jornais censurados há mais de ano, políticos corruptos brotando como água, e não vejo mobilização igual. Siga o exemplo Budista, para mudar o mundo precisa mudar de dentro pra fora.

Vou ali abrir igreja e já volto. @JB_Ziegler

Um comentário:

  1. Lula continua sendo uma piada de mal gosto na nossa História. tudo o que ele faz ou diz tem a ver com impressionar os menos esclarecidos. Concordo com o post, dai ao Islã o que é do Islã.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes