26 agosto 2010

Não voto em candidato que usa carro de som.

Olá alfabetizados Pimenteiros,

a quantas anda a campanha política em sua cidade?


Aqui ela anda de carro, moto e até bicicleta e é bem barulhenta.


Uso do carro de som na propaganda política é no mínimo questionável, sinceramente, pra mim, lamentável.

Um candidato acredita mesmo que vai conseguir algum voto com uma musiquinha idiota passando num som ruim? Geralmente são vários carros, entre outros veículos, ao mesmo tempo e você não consegue distinguir quem está cantando o número de quem, se fosse Bingo todos "comeriam bola".

Se o candidato tivesse mesmo, algo para mostrar: serviços prestados, trabalhos desenvolvidos etc ele não faria um informativo e pessoas educadas, treinadas e simpáticas entregariam aos seus possíveis eleitores?

Perai, mas para isso os eleitores teriam que ser alfabetizados. Pronto, achei o ponto! "Os candidatos que usam carro de som pra fazer propaganda política consideram seus leitores analfabetos ou os tem como alvo?".

Salvo nas cidades que tem controle da poluição sonora com uso do medidor de decibéis (aqui onde eu moro não tem), os carros de som cometem CRIME AMBIENTAL (Poluição Sonora) e CONTRAVENÇÃO PENAL (Perturbação da Paz e do Sossego). 

Agora realiza: Você trabalha de turno, pegou o horário da noite, chegou em casa pela manhã e por volta das 10 da manhã deita-se pra dormir ... VOTE FULANO! ... MEU NÚMERO É 666! ... O SEU CANDITADO!
E ai, delícia heim? Vai lembrar dos nomes deles todos PRA NÃO VOTAR!

Tem outra boa: Seu bebê doentinho, passou a noite tossindo, tá todo enjoadinho, você chega da clínica com o bebê medicado ele, enfim, consegue fazer um soninho e ... FULANO VEM AÍ, ELE É DO POVO! ... VOTE NELE!

Não vou entrar no mérito RESPEITO por que em se tratando de política no Brasil parece que não é compatível.

Candidato que usa carro de propaganda já comete crime e contravenção antes de ser eleito! Imagina o que não fará depois que ganhar, heim?!?!

Vou tocar um acorde pra você: ACORDE!

Não vote em @GlauciaMantoan

2 comentários:

  1. Boa Glau!!

    Final de semana que agente tem pra dormir um pouco mais ficam azucrinando com essa ladainha dos inferno. Ou então acordando o bebê assim que ele dorme. É de lascar viu?? Adotei essa bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Ramiro, eu me pergunto se alguém escolhe candidato pelo barulho? #idioticemodeon
    Um abração.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes