27 agosto 2010

Ménage político a trois

Salve libidinosos leitores do Pimentas!

Vai um ménage político aí?

Não bastasse a orgia partidária de coligações indecentes, um candidato à câmara federal pelo estado de São Paulo, propõe, entre outras coisas, ménage a trois, com as campanhas online propondo ao eleitor algo novo neste ano, e mostrando três atores num motel.
Alguns vídeos do candidato Jefferson Camillo do PP foram removidos do Youtube segundo o site, por violarem os termos de uso... Taí um deles:


A campanha do candidato, porém, apesar de pregar “o novo”, não é nenhuma novidade o ménage dos políticos que envolvem o povo. Lembre-se do caso do triangulo amoroso que tivemos com o caso Calheiros, ele e Monica foram às vias de fato, e o Povo pagava a pensão.

Sempre um acaba sendo desfavorecido nestes ménages. No caso político é sempre o Povo. Quase sempre a tríade é composta por um político, uma empreiteira e o Povo pagando a conta do motel. Ao Povo não é permitido “gozar”, pois os nossos humoristas estão censurados. Piada sobre política só no horário eleitoral gratuito que sai do nosso Imposto de Renda, tai mais um ménage que o Povo fica de expectador, com os olhos vendados, afinal é pecado olhar a safadeza dos outros.

Vou ali votar no Partido da Genitália Nacional e já volto!
Me sigam @jb_ziegler que também estou perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes