03 agosto 2010

Jesus Salva?

Salve Pimenteiros! Como vai essa força? Já separou os 10% do Pastor?


Jesus salva a vida de uma garçonete Brasileira nos EUA.

Ao ser assaltada, Nayara Gonçalves, falou que era evangélica e fez com que o assaltante, identificado ao ser preso mais tarde, como Israel Camacho, desistisse na ação. A jovem que mora nos Estados Unidos há cinco anos e estava sendo assaltada pela primeira vez, resolveu falar com o meliante, ao julgar que ele não era uma má pessoa. A garota ofereceu ajuda para auxiliá-lo a conseguir um emprego, mas o assaltante disse já ter trabalho, porém, precisava urgente de 300 dólares para pagar o aluguel.

Empolgada pela possibilidade de ter salvado a vida de uma pessoa, mas não durou muito, mais tarde naquele dia, o homem foi preso noutro assalto. A jovem, no entanto não perde a esperança, de que a semente plantada no coração do homem possa germinar.

Alguém avisa essa moça, ainda é jovem, que Jesus só muda a vida do Pastor. E alguns até pensam em se matar depois de receber tantas mensagens, pelas redes sociais, ou emails em massa, com mensagens e até obrigando os outros a seguir uma doutrina, sem respeitar a lei nem a liberdade das pessoas. Eu não saio batendo de casa em casa dizendo o que as pessoas têm que fazer.

Vou ali acordar às sete horas da manhã de domingo para receber os Testemunhas de Jeová, mesmo que eu não saiba o que ele fez!

Só a Educação Salva! Amém!

Um comentário:

  1. Acorde a vontade, porque embora tente respeitar as TJs, acho inadimissível essa prepotência deles acharem que tem que nos encher o saco pra nos "salvar".

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes