09 agosto 2010

Favor não jogar esse "twit" em via pública

Hello Pimentas!


Um post sobre sujeira eleitoral foi sugerido pela @samantakr! E ela tem toda razão de estar indignada, as eleições despertam-nos uma sede de "blocks" insaciável!  O Twitter se transformou na Boca Maldita dos candidatos na WEB!  São links implorando com simpatia "vote aqui para deputado",  posts naqueles sites onde aparecem as fotos dos candidatos sempre 15 anos mais jovens e sorrindo como nunca os vimos diante das câmeras do CQC no Congresso, fotos dos mesmos candidatos em família, enfim um verdadeiro pandemônio de zombaria sobre nossa pobre Timeline e uma ofensa à nossa inteligência (não Stephany, não serve para você)  E quanto tempo se leva dando block nestas criaturas? 

O prejuízo é imensurável, amigos.  Um cenário praticamente armagedônico está se formando diante de nós, twitteiros culturais, que gostam de partilhar coisas boas e frases de efeito no ambiente já conturbado da WEB.  E digo mais! Quando o Sinédrio do TSE descobrir o nosso cantinho especial, logo tentará de todas as maneiras promover um "Horário de Twitter Eleitoral Obrigatório" onde todas as timelines serão invadidas pelos santinhos eletrônicos coloridos. Anota isso! Mas a coisa não para por aí.


E os cabos eleitorais? Gente que antes seguíamos acreditando ser inocente, hoje está contra nós, dando RT nas mensagens de candidatos do Brasil inteiro, chingando os adversários, fazendo pesquisa de Boca-de-Twitter!

É preciso união neste momento, amigos, vamos criar a Marcha Twitteira pela Limpeza das Timelines! E a @samantakr já pode ser nossa presidente de honra! 

Valeu Samanta, e obrigado leitores pimenteiros, dá aqui a mão, estamos juntos nessa!



3 comentários:

  1. Já tavam querendo moderar os comentários do povo no twitter, em razão da eleição, imagina o absurdo?? Quem tem faniquito cada vez que se ataca este ou aquele candidato, favor se tratar. Obrigado! Ótimo post, ótima sugestão

    ResponderExcluir
  2. Excelente o texto! Expressa realmente o que eu estava sentindo!
    Parabéns!

    Aproveitando a oportunidade,

    Vote em mim! rsrsrsrs


    #BJUMESIGA! @SamantaKR

    ResponderExcluir
  3. opa! Valeu! Isso mesmo! E já estou seguindo a presidente de honra! Avante espartanos!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes