04 agosto 2010

Estou tendo implicância com futebol?

Olá Pimenteiros!

Estou preocupado, será que é implicância minha?

Já foi comentado sobre isso aqui, e eu também comentei aqui sobre os problemas intelecto-sociais (inventei agora) dos profissionais praticantes do querido esporte bretão chamado futebol.  Enquanto o Flamengo se especializa nas páginas policiais, algo até natural no contexto onde está inserido geograficamente, o Santos vai mostrando ao Brasil que tipo de orientação seus jovens, e bons atletas recebem de seus assessores, diretores e comissão técnica, e por que não dizer também dos seus pais e responsáveis? 

A bola da vez  foi a brincadeira de Madson, Felipe e Zé Eduardo (veja aqui)  durante uma sessão de Twitcam onde se envolveram em discussões polêmicas com torcedores. A frase que mais chama a atenção é a do goleiro, que se vangloria do seu alto salário humilhando o torcedor com o qual discutia. 


Como não é a primeira vez que toco no assunto, fico me perguntando se não sou meio chato, mas a verdade é que esses pobres semi-alfabetizados esportistas, cada dia mais estão ultrapassando os limites suportáveis de comportamento, bom senso e civilidade. No mínimo, uma punição suspensiva e financeira deve ocorrer, pelo respeito à torcida, que é quem REALMENTE paga o salário infame da classe.

Ósculos indignados a todos!

Um comentário:

  1. Tá faltando profissionalismo, não só no Futebol, mas em outras áreas também.
    Educação salva a nação!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes