14 agosto 2010

Ednaldo Pereira: o novo "talento" do Brasil

Opa, e aí povo do Pimentas, tudo bem?

Uma coisa é fato no mundo musical, meus caros pimenteiros: depois do advento de gente como Netinho de Paula, Calipso, Calcinha Preta, Malu Magalhães, a música brasileira nunca mais foi a mesma. Gente de nível igual ou superior inferior a esses vem despontando dia após dia, graças a um fenômeno mundial: a internet e, em especial, o Iú Tubi, quer dizer, Youtube.


E com o intuito de vos apresentar mais um desses grandes talentos, trago aqui hoje Ednaldo Pereira, o novo talento brasileiro. Ele mora no longínquo distrito de Cachoeira dos Guedes, na Paraíba. Não tem telefone fixo em casa, seu celular dificilmente funciona e só dá para conversar com ele pessoalmente ou ligando à noite para um telefone público que fica em frente a sua residência.

Com letras profundas, tocantes, inspiradas na vida do brasileiro, Ednaldo Pereira mostra que tem talento, além da qualidade técnica de seus clipes, que já foram visto por milhares de pessoas. Como ele memso diz, sua influência é o "pópi", com inspiração no "ingrêis e portuguêis".

Veja um belíssimo "clipe" de Ednaldo Pereira, intitulado Chance:
Sim, meu caro Ednaldo, você terá muitas chances na vida com essa música!


Agora você terá o privilégio de ver aqui o "clipe" de maior sucesso de Ednaldo Pereira, What is the Brother? Coisa fina:


Como disse um fã apaixonado de Ednaldo Pereira, "o pobrema é que essa merda do tecladinho fica na cabeça da gente, depois".

Pois é, povo, espero ter colaborado para o enriquecimento cultural de todos vocês com essas dicas de música boa! Fica aí uma boa sugestão de música para suas baladas, para seu celular, iPod, etc.
Bái!

Um comentário:

  1. Depois falam que sexta 13 é dia de azar e você me apresenta o Ednaldo no sábado 14?!?!?!
    Quem é que vem dar uma paulada no meu crânio pra tirar esse tecladinho da minha "idéia"?
    @AlvimDias, cuida do Wesley, onde esse menino tá andando pra achar essas coisas?
    Beijo queridão.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes