03 agosto 2010

E eu, o que faço com as celulites?

Olá, batráquios leitores do Pimentas, belê?

Pois cá estou eu pra falar de um assunto incomodativo tanto quanto as próprias celulites: celulites.

katycelulite

O inverno é quase ótimo justamente porque podemos esconder esses orificiozinhos que adoram habitar nossas coxas. E certamente há que coloque calças tão apertadas que as celulites dão o ar da graça de qualquer forma.

Digamos que noção é uma coisa boa de ter.


carolite

Tenho me emocionado com as linhas laranjas do G1 que adora noticiar famosos com celulite. E certamente a gente abre a notícia pra ver a foto, olhas para aquela famosa que tá sempre linda e ver que as pernas estão quase se equivalendo as nossas devido aos buraquinhos.


Tem gente que não se incomoda. “Celulite é dizer gostosa em braile”. Ok. Eu também não me incomodo, o fato de parecer que sentei em pedras britas é culpa minha mesmo. Da má alimentação, do sedentarismo, de estar tanto tempo em frente ao computador. E convenhamos, poucas coisas no mundo é melhor do que comer (essa frase possui um duplo sentido).


Então o meu recado é para aquelas pessoas que assim como eu (essa frase NÃO possui duplo sentido), não se incomodam com os buraquinhos, mas preferem vê-los na bunda dos outros:

gagalulite
A inveja é uma M…

2 comentários:

  1. sim, eu vi.. nossas tava escrito com Ç ... eu quase morri por isso

    ResponderExcluir
  2. E ainda há quem diga que não tem... Ahhh, me poupe né! Vc é mulher? Tem células? Tem celulite! #fato!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes