29 agosto 2010

Dica de beleza do Justin Bieber

Olá descabelados Pimenteiros,

nada mais importante do que dicas de beleza não acham? Todos vocês não param quando o Jornal Hoje, o Mais Você, o Manhã Mulher soltam a vinheta DICAS DE BELEZA? Então hoje é a minha vez!

Assista agora o DICAS DE BELEZA DA Glau & Cia


No programa de hoje tivemos a colaboração da Veja
"Amiga, hoje eu trouxe o "gatíssimo" Justin Bieber pra mostrar como ele faz o seu maravilhosérrimo penteado de playmobil, babem amigas, ele mostra tudinho, passo a passo. Aproveitem!"

Tá, parei!

Mas que se eu pego um filho meu fazendo uma merd@ dessas eu mato, ah, eu mato!

A @GlauciaMantoan vai ali ouvir Titãs - Bichos Escrotos saiam dos esgotos, bichos escrotos venham enfeitar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes