16 agosto 2010

Caos aéreo da GOL, eu fui.

Olá Pimenteiros viajantes, tudo AZUL ou nem TAMto?

Fiz meu primeiro voo pela GOOOOOL ... que felicidaaaaaaaaade! Bem quando a empresa resolve passar por um caos aéreo.



Mas sobrevivi, apesar de ter perdido o voo de ida e ter pago uma multa mais cara do que a passagem pra poder seguir viagem, isso por causa do monopólio de uma empresa podre de ônibus de quem somos reféns aqui no trecho do sul da Bahia para Vitória no Espírito Santo, enfim, só quem é condenado a usar a tal Águia Branca sabe o quanto é mal servido. Aquela história de que a empresa que tem exclusividade no trecho tem que atender a demanda é pura balela.

Mas de tudo, o mais interessante foi o serviço de bordo, tudo bem seria um voo curto eu não esperava nenhum jantar, mas fiquei por conta da GOL por mais de 6 horas devido a um voo com escala e por falta de piloto (?) e quando chegou o serviço de bordo recebemos 1 COOKIE.


É sério, esse mesmo, dessa marca, com apenas uma unidade na embalagem, vocês não imaginam a cara de constrangimento da comissária de bordo, a coitada nem olhava na nossa cara pra entregar o "lanche", só dizia: "bebida Senhor".

Na volta o voo também atrasou e vou avisando, a GOL não fornece nenhum transporte, nem pra te levar a rodoviária de Vitória caso, como eu, você tenha perdido a carona que não pode te esperar por quase duas horas depois do combinado, mas pagar multa abusiva quando eu me atrasei pouco mais de uma hora pro meu voo da ida, isso pode.

Foi meu primeiro voo pela GOL, acho que será o último por muito tempo rs.

Bom, pode ser apenas coincidência mas eu não tive nenhum problema ao voar de AZUL ou te TAM, desculpaê GOL, mas a comparação é inevitável.

Vou ali contabilizar o prejuizo.

Me encontrem voando por aqui @GlauciaMantoan

2 comentários:

  1. Meus pais se atrasaram 30min num voo e tiveram que pagar R$ 900,00 de multa por atraso, sendo que o avião estava parado no aeroporto com atraso de 15min e a opção que eles deram foi que eles poderiam embarcar, mas as bagagens ficariam(Quem viaja sem mala??) não tinha voo da companhia no mesmo dia e eles estiveram que viajar somente no dia seguinte. Outra situação mnha irmã grávida de 7 meses teve que esperar por 4 horas por um voo atrasado de SLZ para MAO que demora mais ou menos 4:30 hrs e só serviram cookies. É uma PUTA falta de respeito com os clientes.

    ResponderExcluir
  2. É Daniel, mais uma vez o cliente - criatura que paga a conta - é tratado com uma completa falta de respeito, minha situação foi bem mais amena do que a da sua família e mesmo assim não pretendo voar de Gol tão cedo (nem que eu quisesse já que o voo sairia atrasado mesmo).
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes