13 agosto 2010

Candidaturas Insólitas (humoristas) parte 1


Olá caros telespect... er... digo, eleitores do Pimentas! Já decidiram em quem votar?

Nããããão?
Pois é...

Parece que virou moda a classe "artística" se aproveitar da popularidade ganha durante anos de muita labuta em frente as câmeras e reverter isso em voto não é mesmo?

Depois que vingou a candidatura do Agnaldo Timóteo, Frank Aguiar, Mano Changes e Clodovil Hernandes ou dos internacionais Arnold Schwarzenegger, Cicciolina, Ronald Reagan e recentemente Wyclef Jean para presidente do Haiti...
Parece que a classe artística pensou de vez, ora bolas, e porque não? Nessa eleição para disputar cargos eleitivos preparem-se pois teremos os seguintes partidos:

Partido dos Humoristas

Fransisco Everardo Oliveira Silva - O Tiririca: concorre a deputado federal em São Paulo pelo PR e tem como ocupação declarada ator e diretor de espetáculos públicos. Campanha orçada em R$ 3.500.000,00. Aí agente visita o site do candidato aqui vai la no campo propostas, e encontra o quê?? Uma página em branco. Acho digno isso... Slogan do Fransisco Everardo: Vote Tiririca, pior que tá não fica! Haja voto de protesto não é mesmo?



Pedro Manso - O Fala Silva do Show do Tom: concorre a deputado estadual pelo Rio de Janeiro pelo PRB e tem como ocupação declarada "outros"... No web site dele a única menção a vaga diz apenas que ele é um forte candidato a deputado estadual. Também não há propostas. Mas as sessões da câmara prometem ser divertidas né?

Ivanildo Gomes Nogueira - O Batoré: concorre a deputado federal em São Paulo pelo PP pela segunda vez (a outra candidatura foi em 2008), e já é vereador na cidade de Mauá. Tem como ocupação declarada ator e diretor de espetáculos públicos. Campanha orçada em R$ 3.000.000,00. O site do Batoré possui algumas autoproclamadas conquistas para o município de Mauá, o jingle da campanha para Deputado mas também no campo de propostas não há nada de nada... "Ta pensando que é bonito ser feio?"



Pois então, parece que o partido dos humoristas aposta na sua empatia com o público já que no campo das propostas políticas concretas, deixam a desejar.

E segurem-se em suas poltronas porque vem mais por aí!

#eunãori

Um comentário:

  1. Isso realmente não tem graça é uma 10graça, #eunãori, só menti um pouquinho, mas em se tratando de política no Brasil, faz parte.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes