18 agosto 2010

Candidaturas Insólitas (Funkeiras) Parte 3

Salve geral (e) leitores do pimentas!

Afastem as crianças da urna!

Já que tivemos uma deputada dançarina (se é que podemos chamar aquilo de dança), agora tem dançarinas tentando ser deputada. Para quem imaginava já ter visto de tudo na política, preparem as canelas e vamos descendo até o chão. Assim como na visita a feira, nas próximas eleições teremos frutas nas urnas. Não serão tomates podres para jogarmos nos fichas sujas, mas sim, mulheres frutas.

O Partido das Funkeiras coligado com o Partido das Frutas apresenta suas candidaturas:




Suellem Rocha, agora que ganhou o titulo de verdadeira mulher Pêra, a Atriz e diretora de eventos públicos, segundo o tribunal eleitoral, busca agora uma vaga na câmara federal pelo Partido Trabalhista Nacional. A dadivosa “Pêra da Paz”, no seu web site de campanha, ela declara conhecer os problemas de perto, mas não apresenta programa de soluções. No momento a candidatura da dançarina está indeferida, porém, a campanha está na rua. Para quem espera, Mulher Pêra!



E no RJ se apresenta a Mulher Melão, pelo Partido Humanista Solidário, que diz que tem o que apresentar para poder mudar. Afirmando trabalhar pela saúde do idoso em seu web site, sem também apresentar soluções ou projetos. Bota o melão pra quicar... (sic)



Fechando as candidaturas da coligação Funk/Frutas, Tati Quebra-Barraco, se apresenta pelo Partido Trabalhista Cristão, a candidatura da “Boladona” está aguardando julgamento no TRE/RJ. O site oficial da cantora encontra-se fora do ar, por isso as propostas da agora evangélica e vovó, não puderam ser conferidas. Agora ser feio, além de estar na moda, pode levar à Brasília.

Vou ali no barraco fazer uma pizza de frutas! Tá servido? Já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes