18 agosto 2010

Candidaturas Insólitas (Diversidade) Parte 5

Olá eleitores do Pimentas! Tudo tranquilo?
Pois faltam menos de 45 dias para votarmos para presidente, senador, deputado federal, estadual e governador.

E você?

Já definiu, ta com alguma dúvida, ou vai fazer que nem uma colega minha de serviço que vai votar em famoso porque "Esse pelo menas agente conhece né"?
Pois então, aqui vai a última parte do post de candidaturas insólitas para essas eleições:

Partido da Diversidade de Gêneros

Ronaldo Esper: Ronaldo Esper- Candidato a deputado federal por São Paulo pelo PTC. Tem ocupação declarada "outros" e campanha orçada em R$ 2.000.000,00. Estilista de renome Ronaldo é especialista em vestidos de noiva e das suas "agulhadas" ferinas no mundo da moda. Teve seu nome envolvido num caso de furto de um vaso de cemitério. Não possui site de campanha nem propostas conhecidas.





Simony Benelli Galasso: Simony- Candidata a deputada estadual por São Paulo pelo PP Simony tem campanha orçada em 2.000.000,00, ocupação declarada como "cantor e compositor" e ensino fundamental completo. Simony depois do sucesso da Turma do Balão Mágico, posou nua para a Playboy e Sexy e lançou alguns discos como cantora romantica. Namorou Alexandre Pires, Afro-X, o jogador Diego Gama e atualmente namora com o ator Marcelo Baptista. Não lança discos desde 2008. Em entrevista no blog Superfantástico Simony diz que quer fazer a diferença, e que esta cansada de ligar a tv e ver todo dia crimes barbaros contra as mulheres... Não encontramos site da candidata, nem projetos...

Jean Wyllys de Matos Santos: Jean Wyllys do BBB- Candidato a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PSOL, o professor de ensino superior tem campanha orçada em R$ 500.000,00. O ex-BBB, professor, escritor e homosexual declarado Jean Wyllys defende os direitos humanos e Tchãrãnrãnrããããããnnn... Possui um site de campanha com propostas concretas e sua caminhada.


Outros famosos já eleitos que seguem candidaturas são: Wagner Montes (PDT-RJ), Stephan Nercessian (PPS-RJ) , Agnaldo Timóteo (PR) e Frank Aguiar (PTB-SP).
E outros candidatos aguardam divulgação de suas candidaturas no site do TSE são eles: Myrian Pinto Rios candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PDT, Juca Chaves - candidato a deputado federal pelo PR; Leci Brandão - candidata a deputada estadual pelo PCdoB do RJ e Joãosinho Trinta - candidato a deputado distrital pelo PTB do Distrito Federal .




Existiram ainda pré-candidatos que não seguiram com suas intenções de candidatura, como Kléber de Paula Pedra - Kléber Bambam, Manfried Santana- Dedé Santana e Gabriela Leite - Fundadora da grife Daspu...


Temos ainda uma outra subcategoria inaugurada pelo Dr. Alessander Vigna cirurgião dentista e marido da cantora Mara Maravilha candidato a deputado federal em São Paulo...




Concluindo: apesar da lei eleitoral do TSE não permitir que façamos piada com nenhuma candidatura, parece que os políticos famosos não estão levando suas campanhas muito a sério não... Pouquíssimos tem propostas eleitorais ou até mesmo site de campanha.

E aí?

Você seria capaz de colocar seu futuro nas mãos deles? Você realmente conhece eles?


Bom, eu vou ali assistir Estrelas folhando a minha Caras e depois volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes