17 agosto 2010

Candidaturas Insólitas (cantores) parte 2


Olá meus fãns digo, eleitores do Pimentas! Tudo bom?

Dando continuidade ao post anterior sobre candidaturas insólitas, vamos dessa vez prestigiar outro partido; esse muito mais boa pinta, galã e como diria Marcelo Tas "tchuq-tchuq"...
Preparem seus ouvidos pois vamos aplaudiiiiiiir:

O partido dos cantores:

Reginaldo Rodrigues dos Santos- Reginaldo Rossi: Concorre pelo PDT a deputado estadual por Pernambuco. Campanha orçada em R$ 1.500.000,00. Reginaldo já tentou em 2008 vaga para vereador na cidade de Jaboatão dos Guararapes recebendo apenas 717 votos... O site oficial do cantor/candidato esta em construção, não existe site de campanha, e muito menos projetos caso ele venha ganhar estas eleições. Mas... "Saiba que o meu grande amor hoje vai se casar... "



Heber Artigas Armúa Frós: O Gaúcho da Fronteira- Candidato a deputado estadual pelo PTB do Rio Grande do Sul, o músico tradicionalista uruguaio naturalizado brasileiro e galã da película Gaucho Negro no qual fazia par romântico com Xuxa. Não possui website, nem site de campanha, muito menos proposta pra não deixar pro seu filho a pampa pobre que herdou do seu pai...



Franco Finato Scornavacca: Kiko do KLB- Candidato a deputado federal de São Paulo pelo DEM, o músico é o mais velho dos três irmãos que compõem o grupo KLB tem campanha orçada em R$ 5.000.000,00. Kiko esta engajado na luta contra a pedofilia. Em entrevista ao site Babado, Kiko garante que não tem medo de nada e que tem muito a oferecer se for eleito. O site do candidato Kiko tem bastante foto, visitas e campanhas contra pedofilia, mas mais uma vez, propostas que é bom... "Xala-la-la-la eu quero te amar"



Leandro Finato Scornavacca: Leandro do KLB- Candidato a deputado estadual de São Paulo pelo DEM, o músico é o vocalista do grupo KLB tem campanha orçada em R$ 3.000.000,00 e namora a ex-miss Brasil Natália Guimarães. No site TVoto onde o usuário do twitter declara o seu voto, Leandro esta em 2º lugar... Assim como seu irmão Kiko, Leandro tem um site voltado a campanhas contra pedofilia, mas propostas... Ahm... Vamo cantar? "Vida, devolva minhas fantasias, meus sonhos de viver a vida, devolva meu aaaar..."


Sérgio Bavini: Sérgio Reis- candidato a deputado federal por Minas Gerais pelo PR, Sérgio desistiu da sua candidatura conforme o site do Fenrando Daymon. Ano passado o presidente Lula havia desaconselhado Sérgio Reis a candidatura.



Ivair dos Reis Gonçalves: Renner da dupla Ricky & Renner: Candidato a senador pelo PP de Goiás. Renner esta com a candidatura impugnada pelo PMDB devido a uma condenação por crime culposo(acidente de transito com vitima fatal) na lei ficha limpa. A candidatura segue e pode ser passada ao suplente. Renner tem a campanha orçada em R$ 10.000.000,00. Em entrevista Renner declara em entrevista a imprensa: "Me ofereceram a candidatura. Me comprometi por livre e espontânea vontade. O povo goiano sabe que não preciso disso para me promover. Tenho um tino para a política. Gosto muito. 

Como senador vou defender meu Estado e meu País. Os critérios do meu trabalho serão vários. Em primeiro lugar, vou ajudar o Lula, através da Dilma Rousseff, para fazer um Brasil melhor”. O candidato não possui site, muito menos projeto... Bóra cantar mais um pouco? "Gruda, gruda na cintura da moleca faz trenzinho, faz boneca e deixa o corpo balançar. Depois do mexe-mexe rala o tchan e rala a tcheca eu tô grudado na cintura da moleca remexe pra cá, remexe pra lá eu quero ver seu umbiguinho suar"




José de Paula Neto- Netinho: Candidato a senador pelo PC do B (?) em São Paulo, com a campanha orçada em R$ 12.000.000,00. Netinho foi eleito 3º vereador mais votado em SP nas eleições de 2008 com 84.406 votos... Porém dessa vez Netinho esta com a candidatura a perigo devido a denuncias de compra de voto com ingressos para seus shows de pagode. O caso esta sendo julgado. Netinho também desistiu do progama de sabado que tinha no SBT o Show da Gente para esta candidatura. 

No site do cantor/verador surpresa, surpresa! Existe uma proposta de governo onde promete "quero, acima de tudo, é fazer o Senado pensar nessas pessoas que precisam de ajuda, pensar nas periferias, pra fazer com que as leis melhorem as condições de vida e oportunidade, pra que você que é jovem tenha profissão, pra que você que é mãe acredite num futuro melhor pro seu filho." Pra isso, Netinho foca seus esforços em escolas técnicas profissionalizantes e no combate ao crack. Como vereador em São Paulo desde 2009, não consegui encontrar nenhum projeto... Bóra cantar pra não perder o costume? "Rebola banda, vamos dançar la bamba, ficar de perna bamba, remexe tanajura, ahhhhh!"


é isso aí galera! Temos pagodeiro, brega, sertanejo, pop rock... Temos político par todo gênero musical! Coisa boa né?

Preparem-se porque que esse post continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes