13 julho 2010

Santana protagoniza rompantes de paixão em público #DiadoRock

Oi povo do Pimentas, beleza?

Achou o Casillas romãntico?


Tá, foi fofo, isso é inegável. Ela ficou sem graça, a bonitinha, e não é pra menos né? A única coisa esquisita nesse vídeo é o tamanho do queixo do Casillas, será ele parente do Schumacher? Deixa pra lá.

O fato é que o mestre Santana foi mais eficiente.

Sim, o Santanão, Carlos Santana, o guitarrista mexicano que já foi esculhambado, digo, regravado pelo sertanejo (?) Leonardo no sucesso (?) Coração Espinhado. É, o Santana, esse aí da foto que parece o goleiro Higuita...



Durante um show em Chicago, a baterista Cindy Blackmore (aquela bonita do cabelo black power que era da banda do Lenny Kravitz) faz um solo de bateria na música Corazón Espinado - a que foi assassinada pelo Leonardo. Eis que Santana, seu namoradão, se empolga e pede a batera em casamento. Ela aceita, ói que fofo né? Os dois se beijam e o show segue.



E daí? Nada, ué. O @fredlessa pediu a ex em casamento em um vôo de helicóptero, bem na frente da estátua do Cristo. O casamento não durou muito, mas que foi diferente foi. Santana tá com 63 anos, a Cindy tem 50, acho que não vão ter filhos. Msa seriam uns baita músicos, com essa genética!

E viva o amor!
Tá, vou ali... Não interessa, vou ali, té mais!

2 comentários:

  1. (Que a senhora minha mãe não leia isso, pq conta as "intimidades" dela, mas ela afirma que fui concebida ao som de Samba Pa Ti...).
    VIVA O AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Ô minha amiga, isso explica taaaaaaaaaaaaanta coisa! hahahahha

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes