30 julho 2010

O primeiro prefeito que usa mods do Brasil


Opa, e aí, povo do Pimentas, tudo bem?

Antes que caia no Top Five do CQC, o Pimentas no Reino trás até você essa preciosidade, vinda diretamente de Planaltina de Goiás - GO:


O prefeito resolveu apoiar a população que protestava contra o alto valor das passagens de ônibus. Aí mostra seu total comprometimento numa entrevista ao SBT: "incrusivi eu tô de gaiato... eu to duenti ... eu sô hemoróidico, eu tô com hemorróidia hoje, de mods! Mair não arráidi o pé, não vou sai daqui ôji".

O que tem de político aí que precisava de uma "hemorróidia", só pra tirar a bunda da cadeira e ir ver o que o povo precisa...

Bái!

Um comentário:

  1. "Vote em mim e ganhe um mods pra protegê sua morródi". kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Comprometimento é a palavra.
    Beijão Wesley.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes