08 julho 2010

O @Jotalennon quer bum bum bum?

Pessoal do Pimentas, tudo em riba?

Pois é, não sei se vocês se lembram, mas no dia 1º de junho de 2009 eu fiz este post, onde eu desci a lenha naquilo que eu acredito ser uma das piores manifestações "artísticas" que encontro em solo mineiro.



Achou que peguei pesado? 

Pois é, opinião é igual torcedor, cada um tem o seu:




Este post gerou polêmica, tanto que a produção de seu programa participou da discussão nos comentários dele. Pois bem. Ontem, dia 7 de julho de 2010, vi uma mensagem no twitter @alvarodamiao onde ele saudava a incrível aberração artística, em minha humilde e incompetente opinião.

Daí o que eu quis? Pensei com meus botões (bem esticados por sinal, afinal o papi aqui não tá muito bem de silhueta não): vou dar uma forcinha pro sujeito, afinal se até a Ana Maria Braga tem seu lugar ao sol, por quê não o inacreditavelmente bizarro Jota Lennon?

Pois bem, vide singelo tuite que enviei através do twitter do nosso blog:



Eis que, pra meu espanto, o grande "astro pão de queijo", dando total atenção a minha singela homenagem, respondeu com isso: 


Para que eu pudesse ganhar minha quarta-feira, recebo outra singela mensagem, agora em meu messenger, da assessora/produta/etc do "country star":


Pois é, viram que eu, no final da imagem acima, já dei uma orientada melhor a eles. Eu fui bem educado. Se eu fosse dono de alguma emissora de televisão poderia ter perguntado se "Jotinha" tinha o ensino fundamental. Má, oê!

Pois bem amigos do Pimentas no Reino (CALA BOCA ALVIM), eu apenas queria dividir esta pequena historinha com vocês, já que tudo isto começou sendo compartilhado aqui, nada mais justo que manter-vos a par, né?

Eu vou alí, qualquer coisa tô aqui: @alvimdias

Já fui!

{Não entendeu o porquê do título do post? Vou te dar uma colher de chá.}

8 comentários:

  1. "Porque conta em risco?" Pouts, como ele sabe que o nosso extrato bancário ta desse jeito? hehehehe. Que saco ninguem mais pode falar mal da musica de ninguem que o povo ja leva pro lado pessoal. Eita sô

    ResponderExcluir
  2. Como ele sabe do nosso extrato bancário?

    Fiote, tu ainda acha que aqueles email´s eram SPAM, né?

    Aham Cláudia, senta lá!

    ResponderExcluir
  3. Viu o que dá falar de criaturas sem cérebro? Pra entender uma piada você precisa raciocinar, certo? (por sua conta e risco). Eles acabam achando que são o Luan Santana ou o Justin Bieber, deveriam agradecer por terem sido citados.
    Vou dar uma de Poliana me fingir de feliz e dizer: "Ainda bem que essas coisas existem pra gente ter do que rir". Mas a Glaucia de verdade não sentiria a menor falta desse tipo de lixo.
    Só pra fechar, aquilo que você ofereceu na última linha não foi "colher de chá", foi uma pá de esterco. #prontofalei
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Gláucia, precisa de cérebro pra isso.

    Pra "cantar" e o povão gostar não precisa de nada, vide Waleska Popozuda e seus afins.

    Seguir qualquer pessoa no Twitter é "por conta e risco" do usuário... será que ele vai entender ou vou precisar desenhar????

    Ainda bem que eu não consegui ver a "pá de esterco"...

    ResponderExcluir
  5. Vocês são muito ácidos gente... que coisa!

    ResponderExcluir
  6. Tá certo chefe, tem muita gente que gosta de muita coisa né? Me inspirou um post filosófico. Aguarde.

    ResponderExcluir
  7. Post filosófico?

    Glaucia, não pode ser um dos seus mesmo não?


    --------------------


    INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL PORQUE...

    eu QUERO!

    [Ressalto a todos que lerem este comentário, que o fiz apenas na tentativa(fracassada) de fazer humor. Não penso que a Glaucia não tenha capacidade de criar posts filosóficos. Pelo contrário, penso que a Glaucia é capaz de fazer tudo no mundo, infinitamente melhor que eu e qualquer pessoa que eu conheça.]

    OBRIGADO!


    --------------------

    ResponderExcluir
  8. \o/ eu entendi a piada, se alguém não entendeu não me faz a menor diferença. Tomo café, logo existo. #filosofando kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes