04 julho 2010

Legendários (@legendarios), um fiasco.

Olá Pimenteiros,
tudo belezinha?

Vocês têm assistido aos programas de humor na TV aberta? Só lamento.

Bom, mas eu passei pra falar da minha impressão sobre o Legendários e por um motivo simples, o programa é muito ruim.



Mas aí eu fico pensando aqui com meus feijões (na falta de botões), o Legendários teria tudo pra ser o melhor programa de humor da TV, o Mion mandava muito bem com os Barbixas no 5ª Categoria e no Descarga, a trupe do Hermes e Renato era hilária, o Kibe Loco Elcio Coronato que mandava bem pra caramba e o João Gordo, o Gordo visita era tão bom que até o Pânico fez sua paródia.
Aí, um belo dia, o pastor pensou: "irmãos, vamos pegar essa turma toda e acabar com a MTV, vamos orar e pagar uma fortuna por esses comediantes incríveis, a audiência será toda minhaaaaaaaaaaaaa, aleluia!!!". Então, como no quadro do Amaury Dumbo (Pânico na TV), pegaram todos esses comediantes e como num banquete requintado colocaram tudo no liquidificador ... eis que temos uma gosma, uma lavagem, uma porcaria de programa.

Mas a cobrança por pontos de audiência deve estar grande e mandaram o SuperTição atrapalhar uma palestra do Marcelo Tas em BH, total desespero, o Tas tirou de letra e a platéia: "ih! Fora!".

Aproveitem o vídeo original, pois a edição no programa deste sábado foi lamentável, obrigando a @Legendarios a preparar um clipe de "desculpas" ao Tas no final da matéria.

Mas não parou por aí, ainda houve uma ligação, totalmente editada no programa, onde o público grita "CALA BOCA MION".


O @MarceloTas vai pro céu, só tendo paciência de um grande profissional pra aguentar tanta babaquice.

Por fim, deixo vocês com a paródia Legendados do Comédia MTV (que tá muito bom, colocou o Legendários no chinelo hahahaha).


Vou ali fazer uma gracinha, credo, eu nunca colocaria esse nome numa filha kkkk.

7 comentários:

  1. Essa apelação eu tenho gostado não, aliás... só CQC prestaa! Por que Pânico já foi bom um dia, agora... vixi!! Tá um fiasco também!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que o Pânico já foi bem melhor, o CQC tem conseguido equilibrar a comédia com informação, espero que continuem assim, mas eu também gosto do Furo MTV e do Comédia MTV.
    Obrigada por comentar Roberta, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas eu sou mais o CQC...entre todos os outros programas, o mais inteligente, e dou risada pra caramba ao memsmo tempo!
    Parabéns Glaucia, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto, só não gostei do jeito que você falou do pastor, pois sou evangélico...

    Ah quem levou a trupe toda foi o próprio Mion, realmente esse programa deixa a desejar, uma cópia do CQC....

    Sei lá não dou risada... Prefiro o TOM

    ResponderExcluir
  5. Valeu mais uma vez por comentar Thalyz.
    Beijão.

    A!!ªN, seja bem vindo, obrigada pelo comentário e leia outros posts aqui do Pimentas, eu recomendo!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Faillllllll no osso este Legendários.
    Mion tentando tirar o TAS...kkkk, precisa comer muito arroz com feijão meu velho. Mion e SuperTição pagaram mó mico;

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Marianne, mico total.
    Valeu por comentar.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes