17 julho 2010

Jesus Cristo no Google Earth

Olá amigos do Pimentas ! Tudo na santa paz ?

Você já buscou por Jesus Cristo hoje ? Não ? Pois o internauta britânico Zach Evans de 26 anos, declarou ter encontrado Jesus Cristo no último domingo dia 4 ,mas apenas no Google Earth, serviço de mapas do Google, segundo o tablóide inglês "The Sun".

A imagem está em um campo de uma fazenda próxima à cidade de Puspokladany, na Hungria.

Evans declarou : "Não sou uma pessoa religiosa procurando por imagens de Maria e Jesus em tudo, mas isso é óbvio". Óbvio ? Veja a imagem abaixo:



O óbvio é que se eu falar que é o rosto de Jesus eu vou ter meus 15 minutos de fama. Mas eu mesmo estou vendo a Maria Bethania na imagem. Com um pouco de esforço posso ver ali um Jonh Lennon sem óculos, ou então Mario Kempes, capitão da seleção Argentina de 1978.

Mas se eu disser que vi essas figuras, vou parar nos jornais ?. "Jovem vê o rosto de Maria Bethania em plantação na Hungria". Huuum acho que não rola.

Então é isso galera. Quer ficar famoso é só falar que viu Jesus por aí nas plantações, janelas etc...beleza ?

Abraços @AlexandreMedina

2 comentários:

  1. To achando que isso é plantação de cannabis...

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi um borrão mas, um pedaço de uma torrada com queijo que, segundo a sua proprietária, "mostraria a imagem da Virgem Maria" foi vendido no site de leilão virtual eBay por US$ 28 mil (quase R$ 77 mil). (http://noticias.terra.com.br/mundo/eleicoesnoseua2008/interna/0,,OI3321942-EI10986,00-Torrada+com+imagem+de+Obama+e+leiloada+na+web.html).
    Agora dorme com uma torrada dessa kkkk.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes