23 julho 2010

@FelipeNeto e a arte de não gostar de gostar



Olá família Pimentas! Eu amo vocês uhhhhuuu!

Se vocês andaram pelo twitter nos últimos dias, devem ter visto a briga do vlogger, contratado da MTV, ator, e ogro Felipe Neto contra o filho do Fábio Junior, meio irmão da Cléo Pires, ator de Malhação e vocalista daquela banda ãh... Da banda do Fiuk.

Tudo porque Felipe Neto, novidade do youtube fazendo aquela linha do PC Siqueira com comentários ácidos e mordazes sobre o nosso cotidiano, fez um vídeo bastante pertinente e contundente como vocês podem testemunhar aqui:



Pegou pesado?

Vocês acham na suas santas ingenuidades que Felipe Neto não sabia o vespeiro que tava catucando? O cara é justamente fenômeno de views, o Paulo Francis moderno porque sabia, e sabe, que falar mal do Sarney não dá pano pra manga... Lugar comum não te leva a lugar nenhum.

Enfim, conseguiu o que queria, muitos votos pra ganhar a categoria de revelação da internet no VMB deste ano e ainda uma pusta mídia, pois no twitter não se fala de outra coisa...

Já começaram a pipocar na net aqueles vídeos que fazem a nossa alegria, de fãs xiitas que não podem ver seus ídolos de castelo de areia atacados pra sair em defesa desenfreada sem nem saber formular os argumentos:




aí tem a defesa do Felipe Neto tão cretina quanto o ataque:


Posso dizer uma coisa? Embora o jeito estranho, a maquiagem, a liberdade na postura sexual, essa galerinha colorida ta careta demais da conta...

Não aceitam opiniões contrárias, não sabem rir de si mesmos, vivem naquele transe psicótico de "amar" seus ídolos incondicionalmente, declarar seu amor e viver uma vida de faz de conta. Gerações caretas se alternam e geralmente são filhos de pais liberais.
Felipe Neto é meio mala, tem um ego do tamanho do estrago que fez, mas ele ta errado no que disse? Não. Dói escutar certas verdades? Dói.

Pronto! Chega, vamo mudar de assunto, comportamento é que nem pênis, alguns agente respeita, outros não!

Destilei meu veneno...

Podem me xingar muito no twitter. Sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes