26 julho 2010

"Cala a Boca" já morreu, quem manda nela sou eu!



Olá leitores do Pimentas! Tudo bem bom?

Nova tendência agora no twitter é mandar alguém "Calar a Boca".

O negócio começou quando o rei Juan Carlos da Espanha mandou o huber-mala do presidente venezuelano Hugo Chávez se calar durante uma conferência ibero-americana.


As campanhas na internet tiveram início com a estréia do chato do Galvão Bueno nessa copa de 2010, e ganhou força quando os gringos aderiram, na sua santa ingenuidade, achando se tratar de uma ONG querendo salvar uma espécie de papagaio da extinção.

Até ai a brincadeira tava engraçada, mas perderam a mão, e como dizia minha avó, o que é demais, enjoa...
Já tivemos, Cala boca Tadeu Schimidt, quando o mesmo encabeçou um editorial reclamando da postura do técnico Dunga; tivemos Cala Boca Stallone quando o ator (?) fez uma piadinha infeliz sobre a cultura brasileira de babação de ovo; e agora o Cala Boca Alonso depois do piloto espanhol ganhar a corrida de F1, com o seu companheiro de equipe Felipe Massa "abrindo" pra ele.

O Cala Boca no twitter é o vai se f**er do politicamente correto.

É o fuzilamento público do fanfarrão; a maneira tupiniquim de chamar atenção do mundo para as nossas pretensas injustiças nacionais.

Querem saber?

Encheu o saco...

Cala boca twitter!

Agora vou ali, antes que alguém me mande tomar naquele lugar.

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Cada vez mais se percebe que a grande maioria do público do Twitter é composta por emos adolescentes fãs de crepúsculo e punheteiros juvenis.
    Queria saber se quem está criticando o Stallone realmente viu o vídeo e entendeu que ele estava fazendo piada sobre a violência no Brasil? Obvio que não viram, obvio que não entenderam que era uma piada. Claro que o assunto é sério, mas falou alguma mentira?
    Cala a boa "cala a boca", essa história já encheu o saco mesmo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes