22 junho 2010

Xuxa & Sheila - duas loiras, um só coração

Olá platinados leitores do Pimentas!

Pois não é que o reality show da Record - A Fazenda continua fazendo vítimas mesmo depois de seu término? O ex-nadador Fernando Sherer (o Xuxa) e a ex-loira do Tchan e ex-namorada do Alexandre Pires - Sheila Mello; que se conheceram na pocilga do programa, vão contrair matrimônio no próximo dia 26.
Para tanto, criaram um site com a lista de presentes, patrocinadores, fotos bregas, tatuagens, blog, e o escambau para divulgar o evento e ainda transmitir o evento on-line em tempo real.

Eu sei que vocês vão me chamar de maledicente e tal, mas se vocês visitarem o site o link fotos verão que uma pá de impressões foram tiradas na tal Fazenda ou em eventos públicos e nos videos vocês só verão clipes do tal reality.

Sei lá, mas acho que síndrome de Estocolmo tem limite, isso ta me cheirando a autopromoção da braba...
Vamo espantar os fantasmas?

Bóra cantar então pro Xuxa não se afogar que nem o Pato:

Água to virando água corredeira abaixo...

2 comentários:

  1. Bah, Ramiro, q troço horroroso!

    Não o texto, o vídeo: eu vi, eu vi sim (dizer q eu sou uma mulher curiosa é pleonasmo, eu sei...)
    Celebridades são produtos. E teremos que conviver com isso enquanto houver consumo...
    Pqp, onde andará o amor? Cadê o respeito e a vergonha na cara?
    (e tomara q o Xuxa se afogue hahahaha)
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  2. E pior é que agora são dois motivos pra se aparecer na mídia. Um quando casa e outro no barraco da separação... Tristeza não tem fim, felicidade sim. Obrigado pelo coment Rosana!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes