17 junho 2010

Tudo para quando a gente faz amor

Olá povo do Pimentas, tudo bom ?

O título dessa coluna eu tirei de uma bela canção do Roberto Carlos (o cantor, é claro). Afinal a pergunta que eu faço nessa época de Copa do Mundo é: tudo para quando a gente faz amor ? Olha, eu acho que não.

Tudo para na verdade quando tem jogo da seleção brasileira em Copa do Mundo. Sim , as ruas começam a ficar vazias, e aquele zumbido que ouvimos e pensamos que é o som da várias vuvuzelas na verdade são as moscas voando pela cidade a fora.

Quando temos greve de uma determinada categoria, ou quando alguns emendam um feriado a primeira coisa que vemos na televisão são economistas com suas calculadoras nas mãos e vocês sabem por que. Mas em dia de jogo eu nunca vi um economista ir a TV para falar dos prejuízos causados por essa "paralisação mostro" que ocorre em dias do jogos do Brasil.



Agora você percebe que o amor em questão nesse caso é o amor ao futebol, à seleção brasileira. Agora eu volto ao começo desse texto.

Tudo para quando a gente faz amor? Não. Tudo para quando tem jogo do Brasil ? Digamos que quase tudo, até os economistas , até eu.....e você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes