24 junho 2010

Qual é o seu talento? Qual é seu horário?



Opa, e aí, povo do Pimentas, tudo bem?

Dizem que todo mundo tem um talento, né? Ou quase todo mundo, lógico, já que talento hoje em dia não é requisito fundamental. No Brasil, ou você tem um bom talento, ou te uma boa bunda. Teve uma que conpensou a falta de talento com um minivestido rosa...

Mas na verdade o que eu queria falar é de um programa do SBT bastante interessante de ver: Qual É o Seu Talento?, que vai ao ar toda.. todo... bom, passa no SBT.

O programa se propõe a descobrir talentos em várias modalidades: dança, música, instrumentos, espetáculo, enfim, tudo que o sujeito diga que sabe fazer bem feito. E consegue revelar talentos impressionantes. É cada grupo, cantor que se apresenta lá que você fica pensando como esse país tem tanto talento escondido, tanta gente que merecia estar na tela da TV. E o pior: enquanto tanto talento tá aí escondido, tem gente ganhando dinheiro com a calcinha...


Foi nesse programa que apareceu a tal Mini Lady Gaga, sucesso no mundo inteiro. Além dela, muitas crianças mostraram competência, inclusive a vencedora da 2° edição, Júlia Gomes, de 8 anos.

Só dá pena da forma como o SBT trata o programa. A farra da mudança de horários voltou na TV do homem do baú e o Qual É o Seu Talento? mudou tantas vezes de dia e horário que ficou impossível acompanhar. É um programa que tem tudo pra dar certo e conquistar espaço e audiência, mas recebe menos atenção do que a famigerada novela mofada da Manchete, que o Sílvio insiste em exibir.

Bái!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes