01 junho 2010

Os abraços de Roberto Carlos

Salve, leitor amigo!

É... outro dia eu senti um negócio estranho dentro do peito. Algo estava acontecendo, e eu corri pra verificar o que era. Era um movimento, algo assim. Descobri que eu sou um sujeito mau humorado, não sou divertido nem faço boas piadas... mas eu tenho um coração. Tá, ele parece uma uva-passa, lembra o do Grinch. Mas é um coração, tá lá.


Logo, ainda que eu não seja lá essas coisas, tem dia que eu amanheço precisando de um abraço. Eu também sou filho de Deus, ora! E hoje, eu tava justamente reclamando de algumas coisas (traduzindo: eu estava aos berros mandando um "eu quero minha mãe") quando o pessoal do site do Roberto Carlos (o Rei, não o lateral) resolveu listar os abraços que Roberto cantou em seus sucessos. Achei interessante, e trouxe pra vocês. Olha só!

DIA DO ABRAÇO

Todo dia é dia de abraçar alguém mas sexta-feira, dia 22 é o Dia do Abraço e abraço é o que não pode faltar. Tem abraço de todo o jeito...

Tem abraço de mãe...

Te pedir que me abrace
E me leve de volta pra casa
Que me conte uma história bonita
E me faça dormir
(Lady Laura)

Tem abraço de amigo...

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
Sorriso e abraço festivo da minha chegada
Você que me diz as verdades com frases abertas
Amigo você é o mais certo das horas incertas
 (Amigo)



Tem abraço pra você se entregar...

No seu corpo o meu momento é mais perfeito
E eu sinto no seu peito o meu coração bater
E no meio desse abraço é que eu me amasso
E me entrego pra você
(Seu corpo)


Tem abraço pra aprender...

Juro que não sou culpado de nascer pouco depois
Mas recuperar o tempo é problema de nós dois
Devo ter me demorado no meu tempo lá no espaço
O que eu ainda não sei vou saber no seu abraço
(Minha senhora)


Tem abraço que nunca deveria terminar...

Diga-me coisas bonitas
Traga meus sonhos de volta
Me abraça e nunca me solta
E diga que eu fique pra sempre contigo
(Diga-me coisas bonitas)




Tem abraço que serve pra recomeçar...

Chego cansado
Você se aproxima
Me beija, me abraça
Me assanha, me anima
Você é tudo pra mim
(No mesmo verão)


Tem abraço pra relembrar...

Você passou pela rua
E o passado voltou a lembrar seus abraços
E mais uma vez eu te amei
E lembrei de você linda e nua em meus braços
(Mais uma vez)



Tem abraço que não se esquece...

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim
(Outra vez)


Tem abraço que a gente faz de tudo pra esquecer...

Todas as manhãs quando eu acordo
Eu me lembro de você
Todos os momentos do meu dia
Não consigo te esquecer
Diga meu amor o que é que eu faço
Pra não me lembrar do seu abraço
Eu preciso te esquecer
(Todas as manhãs)


Tem abraço pra começar bem o dia...

Que tal acordar com beijos e abraços
Palavras de amor logo ao amanhecer
De alguém que desperta e fala que te ama
Que rola na cama junto com você
(Romântico)


Tem abraço pro meio da noite...

Vou me perder de madrugada
Pra te encontrar no meu abraço
Depois de toda cavalgada
Vou me deitar no seu cansaço
(Cavalgada)


Tem abraço pra antes de dormir...

Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir
(Proposta)


E tem abraço para começar um novo dia...

E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã
(Café da manhã)


Tem abraço que traz alegria...

Nêga
A tristeza logo passa
Chega
Vem correndo, vem, me abraça
(Nega)




E tem abraço que faz muita falta...

Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
(Eu te amo tanto)


Não importa o tipo de abraço... Abrace bastante pois o mais bonito é que não há maneira de dar um abraço sem receber de volta!

Sem mais, amigo leitor! Abração pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes