05 junho 2010

O Nosso amigo: Erasmo Carlos!


Oi pessoal do Pimentas tudo bem?

Erasmo Carlos, grande figura do rock nacional cuja importância acabou sendo eclipsada pela majestosa sombra do Rei Roberto Carlos. Parceiro em tantas composições na época da Jovem Guarda, continua firme forte e fiel ao som que sempre fez. Na época como até hoje, cabia ao rei posar de galã e bom moço enquanto Erasmo era o rebelde, o feio, o sujo...

Ano passado Erasmo contou várias passagens divertidas e curiosas de sua vida na biografia "Minha Fama de Mau" e agora, lança o clipe da música Jogo Sujo que esta na trilha da novela Viver a Vida lançado no álbum Rock’n’roll pela Coqueiro Verde no ano passado. O "Tremendão" completa hoje, 5 de junho, 69 anos e segue mais rebelde e intenso que muito guri por ai.

2 comentários:

  1. Muito legal lembrar do Erasmo, eu gosto muito dele, (detesto o RC) neste sábado o Altas Horas foi todo em homenagem a ele: 10 anos de programa e 50 de carreira do tremendão. Foi muito bom, merecidíssimo.
    Abraço Ramiro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Glau, tive esta grata surpresa sabado ao ver o tremendão cantando e emocionando a galera. pena que não avisaram direito senão mais gente via... Erasmo não tem especial de fim de ano não virou cliche de si mesmo. Grande figura!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes