25 junho 2010

Ô Dona @ana_maria_braga, o Sem Noção te mandou lembranças!

Oi povo do Pimentas! Ainda assistindo os jogos da Copa ou o teu saco já encheu?

E hoje me dei ao desfrute de assistir o "Mais Você". Quando começou eu pensei: “vai dar merda”. E deu.

Ela tava lá falando de festa junina, mandinga pra ver jogo do Brasil, blablabla, aquelas utilidades de sempre, quando entra um link direto de uma cidade próxima a Maceió, se não me engano. Aquela tristeza, muita destruição, um senhor sem casa pedindo ajuda e a repórter dizia “calma, meu senhor”. Coitada, ia fazer o que por ele?


A Ana Maria quieta do lado de cá, e antes tivesse ficado assim. A repórter entrevista uma mulher que fala do que havia naquela parte da avenida antes da enchente: sua casa e o mercadinho do seu irmão, que está ao lado. Este, com uma enxada na mão, tristemente procura alguma lembrança que o rio não tenha levado. Não sabe nem por onde recomeçar, e eu não consigo me imaginar na mesma situação de tão desesperador que me parece.

Eis que a loiraça me vem com a pérola: “Naira, pergunte pra eles como está o clima para o jogo do Brasil aí”. A repórter pergunta, meio sem graça, e o homem até se mostra simpático:

- Quem tem energia elétrica e não perdeu a televisão vai assistir em casa, outros vão esperar o telão na praça. Eu vou ficar aqui.”

Tô escrevendo isso durante o jogo Brasil x Portugal, partida esta que vale pouco mais que porra nenhuma. E agora vou ali procurar no guarda-roupa algo que eu possa mandar pra esse povo que não tem nem um guarda-chuva pra se proteger e ainda tem que ouvir merda. Té mais.

3 comentários:

  1. Carácoles ela perguntou mesmo isso?
    Eu mandava enfiar a copa na vuvuzela!
    Primeiro aparece de monte em revista de fofoca e depois vem fazendo editorial quando dizem que ela pulou a cerca. E agora isso... Cala a Boca Ana Maria!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente butox tem como efeitos colaterais a imbecilidade.
    Primeiro ela paga aquele mico no Faustão e desfila por todo canto com o prof. de dança, leva ele no programa dela e o escambau, depois se faz de pobre coitada quando sai na revista que eles tem um caso, como se fosse difícil imaginar que aconteceria, eu acho que até demorou muito e agora essa. PQP D.Ana Maria, o mundo não é novela não.
    As vezes eu me condeno a assistir ao programa dela, de bom eu só apredi a COMO NÃO ME VESTIR.
    Beijo Ana ... a Gouvêa, claro!

    ResponderExcluir
  3. Juro que não acredito que ela fez isso. Na boa, essa mulher só presta pra dizer HUUUUUUUUUUMMMMM e olhe lá!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes