02 junho 2010

"Liga a cam e mostra os peitos"



Olá povo apimentado, tudo tri?

Vamos falar de sexo? Azar, é o assunto a que me propuz a falar. E digo mais, sexo e internet.

Em um primeiro momento de pesquisa sobre o assunto, só pra me fazer de leiga, me dei de cara com este parágrafo do site Boa Saúde: “Em todo o mundo, a procura por sites eróticos cresce a cada dia. É a democratização do sexo, que garante o anonimato dos navegadores e serve para dar mais emoção à vida sexual de pessoas de todas as idades. Entretanto, o limiar entre um comportamento saudável e uma atitude de vício pode ser estreito. Os especialistas recomendam terapias para aqueles que já se tornaram dependentes".

Já temos um começo, um meio e um fim pra tudo que eu vinha querendo dizer, mas vamos lá.

Partindo disto como um princípio, sites como porntube, redtube e ainda sites de contos eróticos estão no rol dos mais acessados no mundo inteiro.

Pessoas também usam o sexo como forma de apimentar a relação, provocam, fazem strip e até mesmo masturbam-se em frente às suas webcams. Fato este que enche nossas caixas de e-mails de “caiu na net”, quando, após o termino da relação, um dos cônjuges publica na web fotos bastante comprometedoras do outro.

Também há aqueles que buscam sexo casual também. Aí até abre o precedente sobre traição, pois muitas destas pessoas que procuram sexo casual mantém uma relação afetiva fora do mundinho virtual, mas a discussão iria longe e não é a intenção.

Não há regras, nem distinção de raça, gênero sexual ou credo para a busca de prazer através da tela fria de um computador.

Tem até quem acredite ser mais seguro chamar um macbook de ‘meu amor’, assim, gravam todas suas fantasias e toda vidas sexual em um mero pendrive.

Já dizia o poeta: cada um com seu cada qual, então, pra terminar é digno frizar à todos os amantes virtuais que o computador tem vírus também, portanto...

PREVINAM-SE!

Um comentário:

  1. Previnir-se = Camisinha na porta de rede? .. e for conexão wireless??

    Tá.. Tenho um comentário a fazer. Este post estaria muito bem escrito se não fosse por faltar na sua relação o melhor do mundo: XVídeos: A Disneylandia da sacangem!

    é isso

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes