08 junho 2010

Lady (Mala) Gaga lança novo videoclip inspirado em Paraguaia Perla


Olá Pimenteiros,

fui a 306ª pessoa a assistir o novo clipe da Lady Gaga (não é a de Ilhéus, infelismente) no youtube e vim compartilhar com vocês, confiram:


Assistiram? Que bom, agora estou me sentindo menos culpado, pois não fui só eu que joguei 08 minutos e quarenta e quatro segundos da minha vida no lixo. Poderia eu estar assistindo algum vídeo da Sônia Abrão ou da Ana Maria Braga no youtube, ganharia mais, né?

Aliás, vendo esse lixo aí eu me lembrei muito daquela música "Fernando" do Abba, mas na versão da Paraguaia Perla, espia só:



Sou muito mais a Perla...

Já fui!

4 comentários:

  1. Valeu ALvim!!!

    Nem vou perder meu tempo.. nem tinha assistido e com essa...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Essa música ñ foi “gestada” para pensar... mas...
    O ideal seria “curtir” (Gaga/Alejandro) em uma boate gay e ao sair da pista de dança, se encaminhar para o darkroom com três doses de whisky na cabeça, acompanhado de dois gogoboys.
    Afff.... Essa música sugere pecado! Mensagens subliminares? Parafraseando sei lá quem... Menos frescura!!! É uma mal amada que está com Roberto (por dinheiro, poder, fama, conforto) e presa a uma louca paixão por Alejandro. Puro hedonismo!!! Luxúria!!!
    Tem Q escolher; deve escolher!
    [...] (falando com o “bofe” gostosão e brasileiro Alejandro) vc sabe que eu te amo garoto. Quente como o México alegre-se. Nesse ponto eu tenho que escolher. Nada a perder. Não chame meu nome, Alejandro[...] (agora, falando com o corno Fernando) Eu ñ sou sua, Fernando [...].
    Nada mais atual: tema de um post do pimentas (as mal amadas da Rede TV) e da novela global passione com Maitê.
    Para Gaga o Q importa não é o conteúdo mas a forma. Ela dialoga, mostra um estilo de som que se fazia no passado e que conceituamos como “brega”. (P/ OS ARTISTAS)O importante ñ é o “conteúdo” mas dialogar com outros esquemas artísticos e com a forma de se fazer música no passado(som/forma).

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes