23 junho 2010

Justin Bieber - cara de anjinho, jeitinho de negão


Pois é Pimenteiros, está para ser lançado no cinema, a regravação do filme Karatê Kid, desta vez com o filho de Will Smith- Jaden Smith no papel do franzino Daniel Larusso e Jackie Chan incorporando o Senhor Miyagi...

Blasfêmias à parte; na trilha sonora, ao invés de Glory of Love do Peter Cetera, figura ninguém mais ninguém menos que aquela fofura do Justin Bieber fazendo parceria com o marrento filho do Will.
Never Say Never feat. Jaden Smith


Foi aí é que eu percebi como esse guri com carinha aveludada, Q.I. de hamster e cabelo escorrido nos olhos, curte posar ao lado de um negão.

Talvez querendo atenuar sua aparencia frágil e meio afeminada, o resultado dos clipes de Justin acabam sendo meio bizarros na minha opinião.

Pois depois do grande sucesso de Baby com o cantor Ludacris, Justin se gruda dessa vez em Usher no clipe Somebody to Love


Sinceramente acho isso uma puta falta de melanina...

7 comentários:

  1. De tudo o que mais me chamou a atenção foram aqueles dois dedos apontando pro playmobil #ui
    Ah! e pra que o capacete? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Glau, pior é que a moda do capacete ta vindo com tudo, a gurizadinha ta que nem japones, tudo igual... Eita falta de imaginação. O Usher na foto ta com aquele sorriso amarelo tipo: "fazer o que né?!"...

    ResponderExcluir
  3. Se o cabelo ér CAPACETE porq os meninos imitaram..Porq é um dos sucessos que fez as meninas gostar dele,não só o cabelo TUDO NELEEEEE.Esse cabelo é febre no mundo TODOOO.

    ResponderExcluir
  4. hahaha, febre Isis? Que medo, pelo menos aqui em casa e um monte de gente que eu conheço foi vacinada, não vamos pegar essa doença kkkkkkkkkkkkkk.
    Febre do capacete, não bastava a gripe do frango, gripe suina, doença da vaca louca kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Adooooooooooooro.

    ResponderExcluir
  5. Isis, talvez por andar de capacete nos olhos é que o JB anda enfiando a cara na porta de vidro e caindo pelas tabela:
    http://www.youtube.com/watch?v=SvYsXd7reFQ&feature=fvsr

    Realmente Glau febre é sinal de doença

    ResponderExcluir
  6. meu nome é thayna mas pode me chamar de thata ta bom,eu sempre queria que o Justin Bieber vinheser aqui no brasil mas eu tenho sertesa que ele vem eu sei porque ele disse eu estou te esperando aqui no brasil bejiiiiiiiinhos EU TE AMO Justin Bieber BEJIIIIIIIIIIIIINHOS EU TE AMO Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

    ResponderExcluir
  7. Si o Justin diçe que vinhaçe nóis acridita Thayna! Minha filha também tem 2 anos qual excursão que vc vai utilizari ?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes