04 junho 2010

Hebe e Sua Bunda

Olá povo do Pimentas ! Como vocês estão ? Ou melhor, como vai a bunda de vocês ? Explico:

Domingo meia-noite é claro que você estará acordado vendo a programação da TV. Se por acaso nesse horário você sintonizar o SBT verá a estréia do programa De Frente Com Gabi, que marca a volta de Marila Gabriela a TV aberta. E quem mais poderia ser a primeira entrevistada ? A autêntica e agora polêmica Hebe Camargo !



É óbvio que Hebe falou sobre o episódio de sua luta contra o câncer no peritônio, sobre sua vida social , mas o mais interessante foi desabafo em forma de "cutucada" que ela deu na sua pópria fonte dos ovos de ouro : a televisão.

Hebe disse que a TV está se tornando cada vez mais vulgar, que o talento fica em segundo plano, pois hoje se destaca na telinha que tem bunda !

Bunda é sinônimo de talento ? Acho que não, mas se fosse, Hebe teria mais nádegas que a mulher-melancia com certeza. Mas a rainha da TV ainda foi mais longe dizendo que o público gosta de várzea mesmo, de baixaria.

Não podendo mostrar a bunda na TV , até porque é murcha (segundo a própria Hebe) as vezes a apresentadora apela para outros artifícios.Não, não estou me referindo a implante de silicone no glúteo, até porque a Hebe não tem e nunca colocaria essa substância em seu corpo. Estou me referindo a distribuição descabida e aleatória de selinhos em celebridades e sub-celebridades, mas até aí a coisa é bem light. O problema ao meu ver é que Hebe de uns tempos pra cá além de falar alguns palavrões, está usando e abusando de piadinhas de duplo sentido e as vezes até triplo sentido !!

Eu tenho a impressão de que essa é a forma de Hebe mostrar pelo menos um pedacinho de sua bunda na TV, coisa que ao mer ver não tem a menor necessidade até por que estamos falando da Rainha da Televisão Brasileira, ela não precisa disso.

Bom humor é ótimo, mas se a coisa continuar dessa forma daqui alguns anos Hebe vai ser apenas um cover de Dercy Gonçalves.

Um comentário:

  1. Eu acabei assistindo a uma boa parte do programa de estréia da Gabi, achei que a Hebe foi bastante pertinente em suas colocações, não sou fã dela ou do seu programa, acho muito chato, não a considero rainha de coisa nenhuma, mas ela tem carisma, profissionalismo e é adorada por um público enorme. Acho que ela tem toda razão quando diz que bunda não é talento e que a TV está desrespeitando o telespectador com vulgaridades. No mais acho os selinhos desnecessários e rolou uma falsa modéstia quando ela diz que se espanta com o "amor do público".
    O melhor de tudo foi o fim das pegadinhas picantes!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes