11 junho 2010

Fake News: Casamento do jogador Denilson e Luciele de Camargo pode acabar


O casamento entre o jogador de futebol Denilson e a irmã de Zezé di Camargo e Luciano, Luciele de Camargo pode chegar ao fim menos de um mês após a cerimônia. O motivo é que Denilson já escolheu o nome do bebê (Luciele está grávida de 7 meses).

De acordo com a assessora de imprensa do jogador, senhorita Natasha Vaska, o jogador que é fã de futebol decidiu caso seja uma menina, de batizar o futuro bebê de Jabulani, em homenagem a bola oficial da Copa do Mundo.

Luciele que também gosta de futebol já havia decidido que o nome da menina seria Marta, em homenagem a nossa grande jogadora de futebol feminino.

Como nenhum dos dois quer ceder, a questão pode parar na justiça caso o casal não chegue a um acordo amigável. "Eu já havia programado a gravidez da Luciele desde as eliminatórias, não é justo. Inclusive prometi ao Zezé di Camargo que faria uma homenagem a Copa. " disse magoado o jogador Denilson

Agora resta aguardar que nasça um menino, já que os dois afirmara que se o bebê for do sexo masculino irá se chamar Joanesburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes