09 junho 2010

É campanha chapa-branca em MG ou não é?

Salve, leitor amigo do Pimentas!
Estou paranóico?

É o seguinte: nosso colega Mário Chrispim nos envia hoje uma pérola, mas eu estou com medo de ter entendido errado. Eu sou meio paranóico, tô sempre achando que tem alguém me seguindo, e que quando meus planos dão errado, é porque alguém meteu o bedelho neles. Então, pra me garantir, leia a matéria abaixo, leitor amigo. O texto foi publicado no jornal Estado de Minas, hoje, 09/06/10.


Agora, me conte, leitor: sou eu que estou paranóico, ou tá rolando uma campanha política chapa-branca, com aquele atarracado do Anastasia socando o dinheiro do Estado a torto e a direito nos municípios?

É paranóia do Dedé? E porque você tá me olhando assim? Hein? Hein?

Abração pra ti, leitor amigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes