23 junho 2010

Dunga veste Herchcovitch

Olá Pimenteiros, passei só pra falar de moda.

Putz, eu não sei nada de moda, não me interesso por moda, não consumo moda, mas o Dunga!!!!

Naufragando pela internet me deparei com essa notícia: 


O técnico da seleção brasileira Dunga usou um casaco do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, nesta terça, durante a estréia na Copa do Mundo em Joanesburgo.

Com um frio de –2ºC , o comandante da seleção dirigiu o grupo com um traje da coleção de inverno de 2006 do estilista paulistano. "Confirmado Dunga esta de Herchcovitch e eu tenho um igual! Estou feliz !", escreveu.

Não é a primeira vez que Dunga aparece no gramado com este visual. A blusa de gola rulê, debaixo do casaco, foi usada também em um amistoso entre Brasil e Suíça em 15 de novembro de 2006. Na época, a Seleção venceu por 2 a 1. Ele voltou a usar a blusa em outra partida, contra o Egito, em 15 de junho de 2009, quando o Brasil venceu por 4 a 3.



Usando as palavras do chefe Alvim, "acho digno", acho que você, podendo é claro, deve consumir moda, grifes, enfim, toda essa futilidade que o mundo oferece.

Tudo isso para um jornalista ter material escrever notícias idiotas como essa e eu perder meu tempo lendo e dividindo minha frustração com vocês, rsrsrsrs. Eu sou cruel.

Vou ali, visitar minha costureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes