12 junho 2010

Dia dos Namorados é psicológico!


Galera do Pimentas, beleza?

Então venho informar que o dia 12/06 chegou, e para os desinformados, é nesta data que se comemora o dia dos namorados.

Celebremos o amor entre os casais e deixemos de ser bregas, ok? Certamente esse é um desses dias que não só é uma data comercial, mas também é o momento para agradecer por ter alguém ao seu lado, a mesmíssima pessoa que apoia todas as tuas loucuras, todas tuas idiotices mesmo que diga ‘vai dar merda’. É essa pessoa que merece ser presenteada, então, presenteie quem você gosta, se a grana tá curta, seja ao menos criativo, demonstre os sentimentos, saia pra passear, aproveite! Renove as energias e que esse dia possa ser comemorado por muitos e muitos anos.

Mas e aqueles que estão solteiros e tem que passear vendo as vitrines vermelhas e cheias de coraçõezinhos, que sabem que as festinhas na cidade e até mesmo os restaurantes serão à luz de velas e sofrem a pressão de sentir a solidão apertando os ossos porque nem mesmo um sexo casual é garantido?! Simples, aproveite que todas as lojas estao com promoções imperdíveis, não percam a chance de se dar aquele presente que há tempos estão querendo.

Adore e contemple seu presente, o dia passará mais depressa. Compre cerveja ou vinho para você, assista contigo mesmo um bom filme, te leve pra passear em um lugar que há tempos também você quer, e se não chegar, se leve para um motel e foda-se!

Pois bem, minha gente. Acho incrível o quanto o pessoal sofre por estar sozinho no dia dos namorados. Não sejamos hipócritas, namorar é MUITO bom, mas cada coisa a seu tempo. Sozinho é um estado de espírito, fazer o que a gente gosta e se permitir um pouco mais ajuda a aliviar os sintomas.
#FICAADICA

Um comentário:

  1. Ah, Tônia, se todos fossem igual a ti!
    Tens razão, TODA a razão. O povo tá tão medíocre, com tanta falta de amor próprio, que até dou um desconto ;).

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes