18 junho 2010

Correspondente Pimentas na Copa parte 2

Pois o nosso correspondente Penê continua na Africa do Sul e manda notícias.

Muito embora as restrições orçamentárias impediram ele de entrar no jogo de Brasil VS Coréia do Norte, Penê conseguiu assistir a um amistoso com o time da Índia VS uma galera que estava sem fazer nada na rua. Segue relato desta emocionante contenda:



Olá amigos do Pimentas no Reino! Aproveitei que era de graça e assisti a um jogo com a seleção da Índia que tava dando um rolé aqui na África e devo dizer a vocês... Arebaguandi joguinho truncado, por pouco a coisa não descambou pro puxão de turbante. De repente, viram que eu estava assistindo a partida me chamaram de dalit sujo e me expulsaram do campo. Vai entender... Espero que domingo eu consiga pular o muro do estádio, aí eu mando a cobertura pra vocês. Vão querer de chocolate ou morango?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes