08 junho 2010

A Copa é tudo isso?


E aí povo do Pimentas, tudo jóia???

Estava eu a vagar pela net e leio a seguinte notícia: São João da Paraíba terá semana a mais se Brasil ganhar a Copa. A Festa de São João de Campina Grande poderá ter mais uma semana se isso ocorrer.

Eis que fiquei pensando cm meus botões: A Copa causa toda essa febre no Brasil?

Acho que sim! Pra se ter uma ideia do cúmulo disso, aqui no RShá um Decreto que define horário especial de expedinte nos horários dos jogos. É isso mesmo, no dia da estreia  o expediente será até as 14:30 e no dia 25/6 será quebrado, saída as 10h com retorno as 14h! Nesse Brasil do "jeitinho brasileiro" quem vai voltar? Usarão o "banco de horas" pra compenssar!

E outras tantas promoções nas Iniciativa Privada como abono de prestações e prolongamento de promoções até a Copa do Brasil!

Na Copa do Brasil será feriado nacional durante todo o evento ou só nos jogos do Brasil?

Nada e nenhum lugar é como o Brasil!

5 comentários:

  1. Meu filho já avisou que não terá aula nos dias em que os jogos do Brasil acontecerem a tarde e só entram na 2ª aula quando os jogos forem de manhã.
    Estudar pra que né?
    A copa vai suprir todas as necessidades intelectuais dele.
    Enjoei da copa e nem começou.

    ResponderExcluir
  2. Super bom pros pais que trabalham e não têm com quem deixar os filhos... Esse povo de colégio acha que todo mundo tem babá/creche/sogra??

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe

    bah gurias, eu nem tenho esperanças em relação a 2014!!

    ResponderExcluir
  4. Se vc pensa q no Brasil tem muito feriado, é por q nunca viu o calendario de outros paises latino Americanos, como o da Colombia, por exemplo. Eu acho q Aqui no Brasil se dá mais valor a Carnaval, mais quando o assunto é religioso é muito pouco o q se comemora. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Além do mais na Colombia, os feriados se folgam nas segundas feiras após a data q se comemora. Isso é bom por q ficam 3 dias consecutivos: sabado, domingo e segunda. Abraço!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes