30 junho 2010

Agora eu sou deus, criador dos papéis e da guerra!

Olá Pimenteiros.

Estava eu naufragando pela internet em um domingo entediante quando a Sasa, minha filha emprestada, me chama no msn e me mostra essa imagem que está aí embaixo, genial né?




Não contente ela me manda o link de um joguinho viciante de nome: Doodle God .

Ser deus é muito viciante, eu não parei enquanto não completei a criação dos 115 elementos. Você vai agrupando coisas como bactérias e água e cria uma ameba, mais pra frente você junta areia e fogo e tem vidro (todo mundo sabe que é assim que faz vidro né?) e quando você cria as plantas, animais e o homem! Ah!



Espero não fazer ninguém perder o emprego rsrsrsrsrs.

Agora vou ali, juntar o sono com minha cama zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

2 comentários:

  1. Gláucia, eu não devia ter lido esse post...


    em meio ao trabalho fico pensando "vou combinar isso com aquilo e ver no que vai dar!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu aviseiiiiii! Se segura ou manda o post pro chefe, aí vocês vão trocando idéias kkkkk.
    Bjus César.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes