03 maio 2010

Vamos salvar os Kiwis?

E aí povo do Pimentas, tudo na boa?

Ninguém quer salvar a fruta, é o bicho mesmo. Vocês não conhecem? Então olha aí embaixo!


Creio que a maioria de vocês, assim como eu,  nem sabia que esse bicho existia! Pois é, o Kiwi é originário da Nova Zelândia, terra desses bichos estranhos mesmo! Esse bicho não voa, não nada, enfim, é estranho pra caramba!

Mas o 8º homem mais rico do mundo não achou: Eike batista fez uma boa doação à ONG Pró-Kiwis para a preservação do mesmo!

Em entrevista a Revista Exame, o mesmo Eiki afirmou que a sua contribuição social pro país está na criação de empregos e pagando altos salários, com a seguinte afirmação: “eu já ajudo empregando milhares de pessoas”.

Ou seja, contribuir mais para o desenvolvimento e crescimento do país, com investimento em formação, como Waren Buffet e tantos outros que doam a ONGs e instituições de caridade, que investem em pessoas, não parece preciso.

Quem sabe um dia o Brasil e os brasileiros mudem?  A esperança é a última que morre!

5 comentários:

  1. Preservar pra que? É só cruzar uma galinha um bem-te-vi e um ouriço pra dar esse treco aí...

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho!.. ele parece um mini-ornitorrinco-do-bico-fino!

    O Eike tem razão pois os pobres bichinhos não sabem se defender! Precisam de auxílio!
    Quanto ao Brasil, alguém parou pra pensar na quantidade de impostos que o empresário paga? E onde está o dinheiro? Se aqui no Brasil não dão valor ao dinheiro do brasileiro, lá fora eles dão!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Eike batista pode salvar quem ele quiser, o dinheiro é dele, nós não podemos nos sentir responsáveis por um governo corrupto, de um pais sem controle de natalidade, com a justiça falha, assim é o Brasil. Ele paga imposto suficiente pra que o governo faça a parte dele.
    Vamos salvar os Kiwis!!!

    ResponderExcluir
  4. .Sté!

    Venha para o lado negro da força vc também... Vem! hua hua hua

    Brincadeira, concordo com a Glaucia, a grana é do cara ele fez por merecer e se quiser preservar o Kiwi ou a Luma de Oliveira para as gerações futuras agente agradece...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes