30 maio 2010

Série "Notícias mais idiotas do mundo": Cleo Pires no Ego

Salve, leitor amigo!

Não aguento, eu juro que tento mas não aguento. E vou inaugurar a série "Notícias mais idiotas do mundo". Essa foi indicação de ninguém menos que Rosana Hermann (@rosana), que dispensa comentários, via Twitter. Segura firme na poltrona que eu vou mandar ver no CTRL+C CTRL+V. Lá vai:

20/05/10 - 04h20 - Atualizado em 20/05/10 - 04h22

Cleo Pires fala ao celular no Rio
Atriz foi a um shopping em São Conrado, Zona Sul da cidade.

Do EGO, no Rio

Cleo Pires falou ao celular antes de voltar pra casa nesta quarta-feira, 19. A atriz foi a um shopping em São Conrado, Zona Sul da cidade.

Cleo Pires

Ó, e agora, quem poderá nos defender?

Ma'nem se a moça em questão estivesse nua em pelo, justificava um negócio desses! Aliás, nem que ela tivesse mais um olho no meio da testa, não era pra tanto! Eu me pergunto sinceramente quanto ganha um repórter pra produzir uma pérola destas. Tá, é mais do que eu ganho aqui, culpa do nosso Diretor-Presidente Alvim "Darth Vader" Dias, que nos chicoteia em praça pública, etc. Mas mesmo assim, é de rolar de rir. E depois pensar na vida, na morte da bezerra, etc...

E antes que alguém venha me azucrinar dizendo que isso é mais uma FakeNews aqui do Pimentas, já vou logo mostrando o link do cache do Google, porque o original, no site, o Ego já tirou! Ou seja, alguém lá ainda tem neurônios razoavelmente confiáveis, e um bom senso de ridículo, hehe! Ó o link aqui.

Abração pra ti, leitor amigo! E cuidado com esse celular! Você pode acabar virando notícia no Ego!

5 comentários:

  1. André você vai ter material eterno pra essa série, eu abro coisas idiotas assim todo dia, geralmente do Ego, coisas como "fulana voltou para casa a pé", são coisas tão relevantes, da pra sentir dó de uma criatura que ficou 4 anos na faculdade pra isso. Enfim, fez jornalismo pra nos divertir kkkkkkk
    Estamos juntos nessa, conte comigo!
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Pior foi em 2008 que escreveram "Angélica assopra as velhinhas". Foi a Rosana que publicou a pérola que ela encontrou no Ego.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah o nosso amigo EGO, sempre nos presenteando com notícias capazes de mudar nossa vida, né?

    André, se todo dia você acessar o site Ego, todo dia você encontrará essas pérolas.
    Eu já estou mais do que acostumada.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Gláucia, TE e Beth Nobrega,
    É nessas horas que eu me pergunto se é realmente justo exigir diploma de jornalista pra pessoa fazer umas coisas desse tipo, hehehhe... outra coisa que eu tava pensando: isso é quase tão ruim quanto a tal da Fabíola Reipert (sei lá como escreve o nome da marmota), que dá a noticia mas não cita nomes, heheheheh.
    Bjo pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse video tomara que isso cresça mais

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes