25 maio 2010

Quer o Twitter dentro do seu Gtalk?


Salve, leitor amigo do Pimentas.

Ah, tá... seu chefe é daqueles que acha que boicotar seu livre acesso a Internet vai fazer com que você seja mais produtivo? Seu chefe é daqueles que acha que você não rende se resolver acessar o Twitter durante o expediente?

É... normalmente os chefes antenados com o século XIX são assim. Em vez de prover você de ferramentas e condições decentes pra fazer o seu trabalho, eles estão mesmo é com medo que você acabe usando o Twitter pra divulgar que eles andam por aí fazendo merlin.

Ignorando totalmente o fato de que funcionário que se preza é bom de serviço tendo net livre ou não, alguns chefes ainda andam pra trás, ao contrário da marcha mundial rumo ao fim da frescura no ambiente de trabalho. Para esses chefes anacrônicos e que normalmente não justificam o salário que ganham pra sustentar seus amplos traseiros, já que nós é que fazemos todo o trabalho, tá na mão um micro-tutorial pra lá de simples, que ensina você a colocar sua conta do Twitter dentro do Gtalk!



Pra baixar o PDF contendo as instruções, é simples: clique nos links abaixo, escolhendo o servidor de sua preferência. Se não tiver acesso a nenhum deles, não se acanhe: envie um pedido através do formulário de contato do nosso blog, e a gente manda pra você por email.

Quer baixar pelo Easy-Share? Clique AQUI.
Prefere o 4Shared? Então, clique AQUI.
Ah, o melhor é MegaUpload? Clique AQUI.
E por via das dúvidas, Badongo: clique AQUI.

Deu dúvida? Pergunta pra gente que a gente vai ter prazer em ajudar você a armar essa parada!

Abração pra ti, leitor amigo! E divirta-se, mas com responsabilidade! Não vá deixar de fazer o trabalho do seu chefe, senão ele vai por a culpa na gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes