21 maio 2010

Gay pilotar Stock Car não pode?




Salve, leitor amigo do Pimentas!

Olha aí, deu no Fuxico: o piloto de Stock Car, Thiago Camilo, deu um chilique quando soube que haveria um piloto de Stock Car homossexual na nova novela das oito (que estreou enquanto escrevia este post, e eu não tava nem aí, nunca vejo as primeiras semanas), Passione. Confira:

O piloto de Stock Car, Thiago Camilo, não gostou nem um pouco do perfil do personagem que Marcello Antony representará na novela Passione, que estreia no dia 17 de maio, na Globo.

Ao saber que o ator viveria um piloto da modalidade e seria gay, Camilo se revoltou: "É, a Rede Globo está entendendo muito bem de piloto mesmo. Eu espero que essa noticia 'quente' inclusive já divulgada através de vídeo não seja verídica!", postou ele em sua página no Twitter.

Depois de ser questionado se tinha algum tipo de preconceito, Camilo negou e se defendeu para os internautas: "Bom, antes que comece, opção sexual é de cada um, não tenho nada contra, só acho fake demais um piloto gay... Pô gente, pelo amor de Deus né ! Entendam as coisas direito..."

Thiagão... larga de frescura, Thiagão! Vai dizer, na bucha, que você nunca ouviu falar de nenhuma historinha de paddock, sobre algum piloto que tivesse uma quedinha por exemplares do sexo masculino? Ah, vá! Quanta inocência, Thiago Camilo! Um piloto ser gay é fake demais? Fake mesmo é o cara vir a público falar que isso non ecziste - Quevedo Mode ON! O personagem ser gay não quer dizer que todo piloto é gay, até prova em contrário. Se bem que na minha opinião, onde tem chilique, tem fogo no rabicó... mas enfim...

Mais esquisito ainda é o cara falar desse jeito da emissora que ainda se dá ao trabalho de transmitir o campeonato automobilístico mais sem graça dos últimos tempos, tão chato quanto a Fórmula Truck. Aliás, a Stock Car Brasil é a responsável direta pela massificação do Mario Kart, que é muito mais divertido! Vê se para de falar bobagem, piloto, antes que a Globo se zangue, esqueça que tem um filho do Galvão no grid e mande a Stock Car pro beleléu! O que, afirmo, não vai me fazer a menor falta, aliás. Até parece que esta ou aquela profissão é incompatível com a opção sexual deste ou daquele trabalhador, tenha dó.

Já falei no treco, agora vou debulhar um Mario Kart! Abração pra ti, leitor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes